segunda-feira, 31 de maio de 2010

Federação divulga a tabela da Terceira Fase

Turno
1ª Rodada:

6/jun Dom 15:00 Esprof X B. Mansa  -  Leônidas da Silva

6/jun Dom 15:00 S.J. da Barra X ADI  - Mun. S.J. da Barra


2ª Rodada:

13/jun Dom 15:00 ADI X Esprof  - Mun. Itaborai

13/jun Dom 15:00 B. Mansa X S.J. da Barra  - B. Mansa


3ª Rodada:17/jun Qui 15:00 Esprof X S.J. da Barra  - Leônidas da Silva

17/jun Qui 15:00 ADI X B. Mansa  - Mun. Itaborai




Returno

1ª Rodada:
20/jun Dom 15:00 B. Mansa X Esprof  - B. Mansa

20/jun Dom 15:00 ADI X S.J. da Barra -  Mun. Itaborai


2ª Rodada:

27/jun Dom 15:00 Esprof X ADI  - Leônidas da Silva

27/jun Dom 15:00 S.J. da Barra X B. Mansa  - Mun. S.J. da Barra


3ª Rodada :

1/jul Dom 15:00 S.J. da Barra X Esprof  - Mun. S.J. da Barra

1/jul Dom 15:00 B. Mansa X ADI  - B. Mansa

Esporte Clube São João da Barra vence de virada e está na 3ª Fase.

    Uma tarde que vai ficar na história do Esporte Clube São João da Barra,torcida presente em massa,equipe concentrada para o jogo,expectativa imensa,e um jogo decisivo,um empate colocava a equipe sanjoanense na terceira fase da Terceira Divisão do Campeonato Estadual.Só que do outro lado tinha o Serra Macaense,já classificado,mas o confronto valia a liderança do Grupo VI.
   
 A partida inicia  e a equipe do ECSJB começa tomando um susto,aos 14 min da primeira etapa em lance pela direita o lateral direito Freitas do time de Macaé levantou a bola na cabeça do experiente Victor Boleta, que sozinho apenas de cabeceou e abriu o marcador no Sazinho,parecia que o pesadelo do jogo contra o Castelo Branco estava se repetindo,o resultado era péssimo e tirava o time da competição,o jogo não era bom para o ECSJB,a equipe  comandada por Jorge Sena não conseguia se encontrar e o time macaense dominava o meio campo, quando aos 41 Min do primeiro tempo Rodrigo avançou pela esquerda e cruzou na medida para Juninho que subiu mais que os zagueiros e mandou para o fundo das redes empatando a partida, o primeiro tempo terminou com o empate em 1 x 1, situação que classificava o ECSJB em segundo em seu grupo para a Terceira Fase.
  Na volta para o segundo tempo todos esperavam uma postura diferente do que foi apresentada na primeira etapa, aos 20 Min do segundo tempo a torcida foi ao delirio com o Gol de virada do Esporte Clube São João da Barra, Kleber aproveitando um cruzamento preciso de Rondinelli mandou de cabeça para o fundo da meta do goleiro Carlos do Serra Macaense, depois do gol de virada,o ECSJB  conseguiu impor seu ritmo de jogo e dominou completamente a partida e aos 39 Min Nirley de cabeça  faz o terceiro gol e fecha o placar garantindo a Classificação em primeiro lugar no Grupo IV.Uma vitória que coloca o time que representa São João da Barra no futebol profissional na próxima fase e garante a equipe na Copa Rio do ano que vem,competição que dá uma vaga para a Série D do Brasileirão e uma vaga para a Copa do Brasil.



Ficha Técnica:

São João da Barra 3 x 1 Serra Macaense


Arbitro: Grazziani Maciel Rocha
Auxiliares:Ralph Coutinho e José Carlos Batista




E. C São João da  Barra:Gláucio;Ruan Nirley e Kléber;Sassá,Jhonny (Jefinho),Rondinelli,Leandro Sena e Rodrigo;Pablo (Anderson) e Juninho (Baiano). Téc: Jorge Sena


Serra Macaense: Carlos;Freitas,Pablo,Rodrigo e Wisner (Viana);Baiano,Vandinho,Reis e Victor Boleta,Trindade (Tortinho) e Pardal (Leny). Téc: Júlio Cesar


Gols: Victor Boleta aos 14 min (Serra Macaense) e Juninho (São João da Barra) aos 41 min do primeiro tempo, Kléber (São João da Barra) aos 20 min e Nirley (São João da Barra) aos 39 min do Segundo tempo.



Confira abaixo os resultados dos outros sete jogos que completaram a ultima rodada da segunda fase da Terceira Divisão:
Barra Mansa 4x0 Três Rios (Leão do Sul)
Rio de Janeiro 2x1 Rubro Social (Mourão Filho)
Juventus 2x5 Duquecaxiense (João Francisco dos Santos)
Villa Rio 4x3 Marinho (Caio Martins)
Campo Grande 2x2 Esprof (Nielsen Louzada)
ADI 2x0 Kaiserburg (Alziro de Almeida)
Castelo Branco 5x0 Nova Cidade (Moça Bonita)

E agora confira como terminou a segunda fase:


Classificação:
Grupo 1
1º) Três Rios, 11 pontos*
2º) Barra Mansa, 8*

3º) Juventus, 7
4º) Duquecaxiense, 6

Grupo 2
1º) Esprof, 12 pontos*
2º) Campo Grande, 10*

3º) Villa Rio, 8
4º) Marinho, 1

Grupo 3
1º) Rio de Janeiro, 16 pontos*
2º) ADI, 10*

3º) Kaiserburg, 6
4º) Rubro Social, 1
Grupo 4
1º) São João da Barra, 13 pontos*

2º) Serra Macaense, 12*

3º) Castelo Branco, 10
4º) Nova Cidade, 0


Na terceira fase as associações serão distribuídas em 2 grupos, formados por 4 equipes cada um e assim constituídos:

GRUPO V: Três Rios, Rio de Janeiro, Campo Grande e Serra Macaense
GRUPO VI: Esprof, São João da Barra, ADI e Barra Mansa

Nesta fase as associações jogarão entre si, dentro do grupo, em sistema de turno e returno, classificando-se para a quarta fase a primeira e a segunda colocada de cada um dos grupos V e VI

Na quarta fase, semifinal, as associações jogarão entre si, dentro do grupo, em sistema de turno e returno, classificando-se para a final a vencedora dos grupos VII e VIII.



sábado, 29 de maio de 2010

Amanhã é dia de decisão no Sazinho....

  Neste Domingo (30) o Esporte Clube São João da Barra tem sua primeira "decisão" na Terceira Divisão do Campeonato Estadual,o time comandado por Jorge Sena enfrenta o Serra Macaense ás 15:00.Um empate garante o time no segundo lugar do grupo IV,e uma vitória garante o primeiro lugar no mesmo grupo,ou seja,o time não pode nem pensar em perder o jogo.
 Para essa missao o treinador Jorge Sena poderá contar com a volta de Leandro Sena,que cumpriu dois jogos de suspensão, e será mais um jogador de Experiência na equipe.

  O Serra Macaense já garantiu sua vaga na rodada passada ao vencer o time do Nova Cidade por 4 a 0,o time conta com o experiente Victor Boleta que passou pelo Vasco e Fluminense.Esse ano ja foram 3 jogos contra essa equipe:Um empate e uma derrota fora e uma vitória em casa.

   O Castelo Branco corre por fora na disputa e vai enfrentar a equipe do Nova Cidade já desclassificada e desmontada em Moça Bonita,a vitória certa coloca o time da Universidade com 10 pontos,mesmo número de pontos do ECSJB,o que obriga ao time sanjoanense a pelo mesnos empatar para se classificar para a próxima fase onde 8 times se dividem em 2 grupos de 4.Esses 8 times já garantem vaga na Copa Rio de 2011,que dá uma vaga para a Copa do Brasil e uma vaga para a Série D do Brasileirão.


P A R T I D A
ESTÁDIO
DATA
HRS.
SÃO JOÃO DA BARRA
X
SERRA MACAENSE
SÃO JOÃO DA BARRA
30/05/10
15:00
ÁRBITRO:
GRAZIANNI MACIEL ROCHA
ÁRBITRO ASSISTENTE Nº 1:
RALPH COUTINHO CARNEIRO
ÁRBITRO ASSISTENTE Nº 2:
JOSÉ CARLOS BATISTA DE ARRUDA
*4º ÁRBITRO:
CLAUDIO ROBERTO DA CUNHA MELO
OBSERVADOR:
ADRIANO PEREIRA MACHADO

domingo, 23 de maio de 2010

Poderia ser melhor

  Em partida válida pela segunda rodada do returno da segunda fase da Terceira Divisão,o Esporte Clube São João da Barra entrou em campo para enfrentar a equipe do Castelo Branco, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá,a vitória colocava o time comandado por Jorge Sena na terceira fase da competição,mas não foi isso que aconteceu,com um rendimento menor em campo,o empate em 1 a 1 foi de bom tamanho. logo no primeiro minuto de jogo um susto para a torcida,Nirley recuou a bola para o goleiro Gláucio que tentou sair jogando, Éric atacante do Castelo foi para cima e roubou a bola,mandando para o fundo das redes,1 a 0 para o time visitante,depois do gol o time deu uma acordada,mas mesmo assim não conseguia se organizar em campo,era mais vontade do que tudo,veio o intervalo e o treinador Jorge Sena tira Kaíque e coloca Baiano no jogo,com sua velocidade o atacante acerta o time,e depois do passe de Rondinelli ele avançou pela direita e cruzou para a área,Pablo se esticou e desviou matando o goleiro,1 a 1,um empate que coloca o Esporte São João da Barra na briga pela vaga na próxima fase.Vale ressaltar a garra e a vontade do jogador Jhonny que mesmo contundido continuou no jogo,mesmo chorando de dor,já que o treinador já tinha feito as três substuições, esse é o espírito de vontade que todo o time deve ter.
 Com o resultado o time sanjoanense chega aos 10 pontos e está em segundo,o líder é o Serra Macaense que venceu o Nova Cidade e foi a 12 pontos, o Castelo branco tem 7 em terceiro e o Nova Cidade é o lanterna pois ainda não marcou pontos.

Análise:

Para se classificar o Esporte Clube São João da Barra precisa no mínimo empatar a partida contra o Serra Macaense no próximo Domingo,pois chegaria a 11 pontos e mesmo o Castelo vencendo o Nova Cidade só chegaria a 10,mas para se classificar em primeiro terá que vencer o Serra Macaense que tem 12 pontos e com a vitória o Esporte Clube São João da Barra chegaria a 13 superando o time de Macaé.


Ficha Técnica:

Jogo: São João da Barra 1 x 1 Catelo Branco

Local: Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá

Data: 23 de Maio

Horário: 10 horas

Arbitro: Marcio Mendes Cabral

Assistentes: Julio Campana de Carvalho e Luiz Claudio Ragzonne

E.C São João da Barra: Gláucio; Ruan,Nirley (Anderson) e Kléber;Sassá (Júnior),Kaíque (Baiano),Jhonny,Rondinelli e Rodrigo;Pablo e Juninho. Téc: Jorge Sena

Castelo Branco: Thiago Baião;Angelo (Daniel),Richard,Mendonça e Gilvan (Vinicios Santos);Edson,Sidney,Luís Gustavo (Pedro) e Lomba;Bony e Éric. Téc: Juninho

sábado, 22 de maio de 2010

Esporte Clube São João da Barra próximo da classificação

 Faltando apenas duas rodadas para o fim da segunda fase do Campeonato Estadual da Série C, o Esporte Clube São João da Barra volta a dividir a liderança do IV com o Serra Macaense e fica muito próximo de avançar à terceira fase. Os três pontos necessários para retornar ao topo da tabela foram conquistados na última quinta-feira, em Japeri, contra o Nova Cidade.
Ao não cumprir o artigo 31 do regulamento da competição, que exige um médico no banco de reservas do clube mandante durante a partida, a equipe da Baixada Fluminense facilitou a vida dos sanjoanenses. Após 30 minutos de tolerância, o árbitro Cláucio Hermano do Amaral cancelou a parida, decretando a vitória do Esporte Clube São João da Barra por 3 a 0, conforme manda o próprio regulamento.
Com a ausência do Ala Rodrigo e de Leandro Sena, ambos cumprindo suspensão, o técnico Jorge Sena havia optado por uma formação mais ofensiva do que nas partidas anteriores, com dois jogadores no ataque. Segundo ele, a escalação será basicamente a mesma para o compromisso de domingo, quando recebe, às 10h, o Castelo Branco. A única alteração deverá ser a volta de Leandro Sena para atuar na ala esquerda.
Empatando a partida, a equipe do treinador Sena vai a 10 pontos e garante a classificação por não poder mais ser alcançada pelo Castelo Branco, com seis pontos. Uma vitória, no entanto, deixa o time com chances de terminar a segunda fase na primeira colocação isolada em seu grupo. O último jogo será em casa, dia 30, contra o Serra Macaense, que enfrenta no domingo, em casa, o desmotivado Nova Cidade, que ainda não pontuou.
— Um empate domingo nos garante a classificação. Mas o nosso objetivo é ser o primeiro colocado entre os oito classificados para a terceira fase. Então entraremos em campo nos dois próximos compromissos buscando a vitória — explicou o treinador.
São João da Barra deverá entrar em campo contra o Castelo Branco com a seguinte formação: Glauco, Kleber, Ruan e Nirley; Sassá, Kaíque, Jhony, Rondinelli e Leandro Sena; Juninho e Pablo. Técnico Jorge Sena.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Vitória poderá colocar Esporte Clube São João da Barra novamente na liderança

Uma vitória nesta quinta-feira (20) sobre o Nova Cidade poderá significar a volta do Esporte Clube São João da Barra à liderança do grupo IV, na segunda fase do Campeonato Estadual da Série C, ao lado do Serra Macaense. A partida, com início às 15h, será realizada no Centro de Futebol Mesquita, em Japeri, Baixada Fluminense.


Liderando o grupo com nove pontos, o time de Macaé foi derrotado na manhã desta quarta-feira pelo Castelo Branco por 2 a 1, abrindo assim a chance de ser alcançado pela agremiação sanjoanense. O Castelo Branco, por sua vez, torce por um tropeço do ECSJB para se igualar em número de pontos na segunda colocação.

O último treino coletivo comandado pelo treinador Jorge Sena aconteceu na tarde de terça-feira, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá. Sem poder contar com o ala esquerdo Rodrigo, suspenso por ter sido expulso no último domingo, na derrota de 1 a 0 para o Serra Macaense, a opção mais provável para a posição é Leandro Sena. O atleta tem julgamento marcado para quinta-feira, às 13h, e deverá ter condições de jogo, pois já cumpriu suspensão de uma partida pela expulsão contra o Castelo Branco.

Kleber poderá ser a novidade na zaga, no lugar de Jefinho. Ele atuaria ao lado de Nirley e Ruan, mantendo a formação com três zagueiros. Ao contrário da equipe que vem iniciando as últimas partidas, o treinador deverá começar o jogo com dois atacantes, Juninho e Pablo. Glauco, no gol, Sassá, na ala direita, Kaique, Jhony e Rondinelli, no meio, completam a escalação.

Após o compromisso de quinta-feira, o Esporte Clube São João da Barra volta a campo para os dois últimos compromissos do returno na segunda-fase no dia 23, às 10h, contra o Castelo Branco, e no dia 30 de maio, às 15h, tendo como adversário o Serra Macaense. As duas partidas serão realizadas no Estádio Manoel José Viana de Sá, em São João da Barra.



ÁRBITRO:

CLAUCIO HERMANOS FÉLIX CAMPOS DO AMARAL


ÁRBITRO ASSISTENTE Nº 1:

NILTON EDUARDO NEPOMUCENO CONDE

ÁRBITRO ASSISTENTE Nº 2:

ALEXANDRE ELLER
*4º ÁRBITRO:

NELSON GOMES JUNIOR

OBSERVADOR:

JOSÉ IGNÁCIO TEIXEIRA

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Esporte Clube São João da Barra perde para o Serra Macaense


Em partida realizada no último domingo, no Estádio Expedicionário, em Macaé, o Esporte Clube São João da Barra foi derrotado pelo Serra Macaense pelo placar de 1 a 0. O confronto foi válido pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Estadual da Série C. Com a derrota, o time sanjoanense permanece com seis pontos, ocupando a segunda colocação de seu grupo, que tem o Serra como líder, com nove pontos.

O gol foi marcado aos 24 minutos pelo zagueiro Pablo. O lance teve origem em uma falta cobrada pelo meio-campo Victor Boleta. A bola foi cabeceada para a pequena área pelo jogador Baiano. Na seqüência, o camisa três, também de cabeça, mandou para o fundo da rede.

Com uma postura defensiva, o Esporte Clube São João da Barra pouco ameaçou a meta do Serra na etapa inicial. O lance de maior perigo saiu dos pés do camisa 10 Rondinelli, em uma cobrança de falta aos 44 minutos da etapa inicial. A bola foi no canto direito do goleiro Kadu, que praticou excelente defesa, mandando para escanteio.

O time comandado pelo técnico Jorge Sena voltou para o segundo tempo com Baianinho no lugar do meio-campo Junior. Com dois atacantes e com a expulsão do atacante Trindade, aos 21 minutos, a equipe de São João da Barra, com um jogador a mais, impôs um maior volume de jogo, mas não conseguia criar chances claras de gol.

O lance de maior perigo aconteceu aos 41 minutos, com Baianinho. Já nos descontos, o lateral esquerdo Rodrigo recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso de campo, sendo desfalque para a partida de quinta-feira, em Japeri, às 15h, contra o Nova Cidade, que perdeu na rodada para o Castelo Branco por 3 a 0. Praticamente classificado para a terceira fase, o Serra Macaense enfrenta o Castelo Branco, na próxima quarta-feira, no estádio Moça Bonita.
                                                                                    
Serra Macaense – Kadu, Freitas, Pablo, Rodrigo e Wisner (Casemiro); Baiano (Dudu), Vandinho , Reis, e Victor Boleta, Trindade e Renan (Tortinho). Técnico: Júlio César de Oliveira

Esporte Clube São João da Barra – Glauco, Ruan, Nirley e Jefinho (Jairo);Sassá,Kaíque,Jhony (Joelzinho) Júnior (Baianinho), Rondinelli e Rodrigo; Pablo. Técnico: Jorge Sena

Árbitro: Vagner Merlin de Almeida
Assistentes: André Roberto Smith Silveira e Antônio Francisco de Lima
        
        Gol: Pablo(Serra Macaense) aos 24 minutos do primeiro tempo

Cartões
Amarelo: Wisner Freitas e Reis (Serra Macanese), Pablo e Jefinho (Esporte Clube São João da Barra)

Vermelho: Trindade (Serra Macaense), Rodrigo (Esporte Clube São João da Barra)

Matéria de Maurício Barreto

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Em busca da liderança isolada em jogo fora de casa


A liderança isolada do grupo IV da segunda fase do Campeonato Estadual da Terceira Divisão estará em jogo, no próximo domingo, na partida entre Esporte Clube São João da Barra e Serra Macanese. Com seis pontos conquistados, os dois times entram em campo às 10 horas, no Estádio Expedicionário, e defendem, ainda, a invencibilidade nessa etapa da competição.
Motivado pela importante vitória sobre o Castelo Branco por 1 a 0, fora de casa, no último domingo, o Esporte Clube São João da Barra irá a campo desfalcado de Leandro Sena. Jogador mais experiente e um dos principais nomes do elenco, ele foi expulso ainda no primeiro tempo da partida em Mesquita.
O técnico Jorge Sena preferiu não revelar o substituto do meio-campista, mas a tendência é pela escalação do jogador Junior. Outra opção testada pelo treinador no treino coletivo da última sexta-feira foi Baianinho atuando no ataque ao lado de Pablo, numa formação 3-5-2.
A equipe vencedora no confronto dará um importante passo rumo à classificação para a terceira fase, que reunirá oito times divididos em dois grupos. Os três últimos compromissos do Esporte Clube São João da Barra na segunda fase serão contra o Nova Cidade, dia 20, em Japeri, e contra o Castelo Branco e Serra Macaense, respectivamente no dias 23 e 30 de maio, no Estádio José Manoel Viana de Sá, em São João da Barra.
Antes de voltar a enfrentar o Esporte Clube São João da Barra na última rodada da segunda fase, o Serra Macaense tem pela frente o Castelo Branco, dia 19, no Estádio Moça Bonita, em Bangu, e o Nova Cidade, em Macaé, no dia 23.

Matéria de Maurício Barreto.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Esporte Clube São João da Barra vence primeira partida fora de casa

                                                                                                            

  Superação. O termo resume o desempenho do Esporte Clube São João da Barra no último domingo (9), no Estádio Nielsen Louzada, em Mesquita, em partida válida pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Estadual da Terceira Divisão. Tendo como o adversário o Castelo Branco e com a desvantagem de atuar grande parte do tempo com um homem a menos, o time sanjoanense conseguiu uma importante vitória pelo placar de 1 a 0, a primeira fora de casa na competição, com gol marcado pelo lateral Sassá aos 34 minutos da etapa final.

  Debaixo de uma chuva insistente e com o gramado pesado, os dois times criaram poucas oportunidades de gol no primeiro tempo. Aos 35 minutos, o atacante Leandro Sena, que já havia recebido cartão amarelo, é expulso pelo árbitro Diego da Silva Lourenço após cometer falta no Lateral-esquerdo Gilvan. A única chance real do ECSJB abrir o marcador na primeira etapa aconteceu aos 37 minutos, em uma bela jogada individual de Rodrigo, que partiu do meio-campo com a bola dominada, driblou quatro marcadores e chutou a gol, coma bola sendo desviada pela defesa adversária.

 Com desvantagem numérica em campo, o Esporte Clube São João da Barra voltou para o segundo tempo sem alterações no elenco e parecia tentar segurar o resultado, garantindo, assim, um ponto fora de casa. A boa atuação do setor defensivo e a aplicação dos atletas em campo anulavam as investidas adversárias, dando a impressão de que o marcador permaneceria em branco até o apito final do árbitro.

  A história, no entanto, começa a mudar com a entrada, aos 27 minutos, do rápido atacante Baianinho no lugar de Pablo, proporcionando mais dinamismo ao ataque sanjoanense. Aos 33 minutos de jogo, ele sofre falta na entrada da área, que é cobrada com força pelo meio-campo Rondinelli. Ao pegar o rebote do goleiro, Baianinho cruza para a área e a bola encontra o lateral Sassá, que manda para as redes e decreta a vitória do time visitante, que vai a seis pontos e divide a liderança do grupo IV com Serra Macaense, que derrotou o Nova Cidade por 5 a 1.

  O próximo compromisso do Esporte Clube São João da Barra será domingo, dia 16, às 10h, no estádio Expedicionário, em Macaé, contra o Serra Macaense, valendo a liderança isolada do grupo. Com seis pontos, as duas equipes caminham a passos largos rumo à terceira fase. Castelo Branco e Nova Cidade, que ainda não pontuaram na segunda fase, também se enfrentam no domingo.

Matéria de Maurício Barreto.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

ECSJB estréia na Segunda Fase com o pé direto


  Depois de muita expectativa e ansiedade por parte dos jogadores e da torcida, o Esporte Clube São João da Barra entrou em campo na tarde desse Domingo (2 de Maio) para enfrentar a equipe do Nova Cidade pela primeira rodada da Segunda fase da Terceira Divisão,e conseguiu uma vitória importante por 3 a 2,com direto a dois gols do estreante Rondinelli,que junto com Leandro Sena,Nirley e Ruan faziam suas estréias na equipe comandada por Jorge Sena.

O jogo:

  A torcida compareceu em peso para conferir de perto a estréia dos reforços do ECSJB para a seqüência da competição, e logo nos primeiros minutos já pôde perceber a mudança positiva no time, e para confirmar a mudança logo aos 7 minutos do primeiro tempo Rondinelli avançou pela esquerda e tocou para Leandro Sena, o capitão do time cruzou na cabeça de Rondinelli que subiu e tocou de cabeça encobrindo o goleiro do Nova Cidade,marcando assim o seu primeiro na Terceirona e no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá como Professional. Depois do gol sofrido a equipe do Nova Cidade equilibrou as ações e chegou algumas com um certo perigo ao gol de Gláucio,o time sanjoanense tinha mais volume de jogo e aos 46 minutos do primeiro tempo o juiz da partida marcou falta em cima de Juninho,Leandro Sena cruzou e o zagueiro Nirley subiu mais que todos e cabeceou firme sem defesa,o primeiro tempo termina de forma tranquila,com o Esporte Clube São João da Barra administrando a partida de forma responsável.

  Vem o segundo tempo e logo aos 3 minutos um susto, em uma jogada pela esquerda, Jéferson cruzou e João Paulo aproveitou a bobeira da zaga e diminuiu para o Nova Cidade,com o gol o ECSJB foi para cima tornando o jogo um pouco mais solto,e foi em uma dessas jogadas pela esquerda que Rodrigo que tinha acabado de entrar sofreu falta e Leandro Sena cobrou e achou Rondinelli,ele mergulhou e mandou para o fundo das redes,segundo gol dele de cabeça na partida,depois disso o jogo ficou um pouco amarrado,sem muitas emoções,o Esporte Clube São João da Barra poderia aumentar o marcador se não fosse o erro do juiz que deixou de marcar dois pênaltis em um lance só,mesmo com o placar adverso o Nova Cidade não se entregou e buscava a reação, e aos 43 do segundo tempo João Paulo entrou na área marcado por Ruan,o jogador do Nova Cidade foi para cima e caiu dentro da área, e o arbitro marcou penalidade que foi convertida por Fabrício,dando números finais a partida,3 a 2 para o Esporte Clube São João da Barra que vai enfrentar o Castelo Branco no próximo Domingo ás 15:00 no Nielsen Louzada em Mesquita.