quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Diretoria do Esporte Clube São João da Barra em busca de parcerias

Presidente Daniel Machado, ao lado de Alexandre Torres, Adilson de Almeida, Ricardo Rocha, e o empresário Fábio Moraes.

     
      Depois de anunciar a contratação de Bicão e Bigode, que atuaram na A.D.I, na Terceira Divisão desse ano, a diretoria do Esporte Clube São João da Barra continua se movimentando para trazer reforços, e definir a equipe que volta a trabalhar em Novembro para a disputa da Segunda Divisão de 2011, que começa na segunda semana de Fevereiro.

    O Presidente Daniel Machado, se reuniu essa semana no Rio de Janeiro com os ex-jogadores Ricardo Rocha, e Alexandre Torres, que atualmente trabalham como representantes de jogadores, para traçar planos para 2011 em forma de parceria, para a aquisição de reforços para a equipe, daqui a duas semanas será feita mais uma reunião, com a apresentação de jogadores que possivelmente farão parte do elenco da equipe sanjoanense.

   “Além de estar buscando novas parcerias, estamos mantendo nossos jogadores em atividade, com o empréstimo de nossa base para o Goytacaz, o nosso principal objetivo é fazer uma boa campanha logo no primeiro ano de disputa da Segunda Divisão.” Destacou Daniel Machado.

   Paralelo ao futebol profissional, as categorias de base já começaram a fazer sua preparação, as categorias Infantil, Juvenil e Juniores estão tendo atenção especial do clube, que pretende no mais curto período possível passar a contar com a prata da casa.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

MAIS NOVIDADES VEM POR AÍ!!!

Ricardo Rocha o Xerife do Tetra campeonato em 1994, marcou época no São Paulo, passando ainda pelo Real Madrid e pelo Vasco.

Alexandre Torres, filho docapitão do Tri da Seleção canarinho, Carlos Alberto Torres, teve passagens pelo Vasco e Fluminense.
 
   Hoje o presidente do Esporte Clube São João da Barra, Daniel Machado se reuniu com os empresários e ex-jogadores Ricardo Rocha e Alexandre Torres, amanhã teremos mais novidades para o elenco do clube que disputa a Segunda Divisão em 2011.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Novidades do Esporte Clube São João da Barra

   O campeonato estadual da segunda divisão 2011 começará na segunda semana de fevereiro, e o Esporte Clube São João da Barra continua sua preparação. Além de aguardar o retorno de seus atletas, emprestados ao Goytacaz, para a disputa da Copa Rio, o clube sanjoanense já contratou mais três atletas.


Bigode, Rodrigo e Bicão defenderam a A.D.I na Terceira Divisão desse ano.


  Bigode, Rodrigo e Bicão todos vindos do ADI (Associação Desportiva Itaboraí) irão compor o elenco para temporada do ano que vem, e já estão junto com o grupo emprestado ao Goytacaz. O clube busca, ainda, a contratação de um goleiro, dois zagueiros e um atacante para reforçar a base da equipe campeã da Terceira Divisão desse ano.



   Além da manutenção do elenco, e a aquisição de novos jogadores, a diretoria do Esporte Clube São João da Barra está preocupada com a estrutura do time, segundo o presidente Daniel Machado, a Federação mandou um fax fazendo várias exigências em relação ao Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, dentre elas o aumento da capacidade do estádio de dois mil para três mil pessoas. “Já estamos trabalhando para atender as exigências feitas pela Federação, e para isso está sendo muito importante a nossa parceria com a prefeitura, além da obra no estádio, estamos construindo nossa sede que vai contar com os departamentos de futebol amador e profissional, além do departamento médico.” Destacou o Presidente Daniel Machado.



  O clube sanjoanense já estuda a parceria com o distribuidor de material esportivo, que deve ser definido ainda essa semana.





Categorias de Base -
    As categorias de base estão trabalhando duas vezes por semana, e a partir de Outubro começam a trabalhar em tempo integral, os atletas irão receber atenção especial, principalmente na parte de saúde, onde serão submetidos a exames e acompanhamento médico.