quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Esporte Clube São João da Barra


Pretendemos criar aqui um espaço público de discussão e apresentação de idéias da nossa proposta de desenvolvimento do desporto em São João da Barra, município da Região Norte Fluminense. A ligação de nossa cidade com o desporto vem de longa data. Não só com o futebol, que revelou grandes atletas, como César, campeão da Libertadores, em 1983, pelo Grêmio - autor do gol da vitória - e no mesmo ano, campeão mundial interclubes, e Sena, um peregrino do futebol que brilhou nos clubes por onde passou, como Vitória e Bahia, da Bahia e Atlético Madri (Espanha).
Nossos talentos já foram destaque em diversas modalidades: volei, ciclismo, karatê, judô, jiu0jitsu, remo e por aí vai. Pretendemos resgatar essa tradição de participação vitoriosa nos esportes, em diversas modalidades. Nossa intenção é estimular a garotada, amparando-a, transferindo um pouco do conhecimento que nossa equipe, diretoria e colaboradores adquiriu ao longo do tempo, em diversas atividades. Nossa proposta foca dois pontos principais: os jovens e crianças, com o desenvolvimento desportivo em diversas modalidades e o futebol profissional, cujo objetivo é levar nossa cidade novamente a ser destaque entre os profissionais do Rio de Janeiro.
Talentos nós temos. E muitos. Vontade, também. O que precisamos, basicamente, é a união de todos em torno de um projeto comum. Com as possibilidades de crescimento e desenvolvimento de São João da Barra, que já são notadas há muito tempo, sentimos que é preciso desenvolver mais a atividade desportiva, colaborando com o poder público (Prefeitura), na formação de nossos cidadãos. Isso é obrigação de todos e assim desejamos contribuir.
Contamos com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário