quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Novidades do Esporte Clube São João da Barra

   O campeonato estadual da segunda divisão 2011 começará na segunda semana de fevereiro, e o Esporte Clube São João da Barra continua sua preparação. Além de aguardar o retorno de seus atletas, emprestados ao Goytacaz, para a disputa da Copa Rio, o clube sanjoanense já contratou mais três atletas.


Bigode, Rodrigo e Bicão defenderam a A.D.I na Terceira Divisão desse ano.


  Bigode, Rodrigo e Bicão todos vindos do ADI (Associação Desportiva Itaboraí) irão compor o elenco para temporada do ano que vem, e já estão junto com o grupo emprestado ao Goytacaz. O clube busca, ainda, a contratação de um goleiro, dois zagueiros e um atacante para reforçar a base da equipe campeã da Terceira Divisão desse ano.



   Além da manutenção do elenco, e a aquisição de novos jogadores, a diretoria do Esporte Clube São João da Barra está preocupada com a estrutura do time, segundo o presidente Daniel Machado, a Federação mandou um fax fazendo várias exigências em relação ao Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, dentre elas o aumento da capacidade do estádio de dois mil para três mil pessoas. “Já estamos trabalhando para atender as exigências feitas pela Federação, e para isso está sendo muito importante a nossa parceria com a prefeitura, além da obra no estádio, estamos construindo nossa sede que vai contar com os departamentos de futebol amador e profissional, além do departamento médico.” Destacou o Presidente Daniel Machado.



  O clube sanjoanense já estuda a parceria com o distribuidor de material esportivo, que deve ser definido ainda essa semana.





Categorias de Base -
    As categorias de base estão trabalhando duas vezes por semana, e a partir de Outubro começam a trabalhar em tempo integral, os atletas irão receber atenção especial, principalmente na parte de saúde, onde serão submetidos a exames e acompanhamento médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário