terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Manoel Neto é o novo treinador do Esporte Clube São João da Barra


Manoel Neto ao lado do Presidente do Clube Daniel Machado,e do Subsecretário de esportes Adilson de Almeida na festa de premiação da Série B desse ano.
  A diretoria do Esporte Clube São João da Barra anunciou no fim da tarde desta terça-feira (13/12) seu novo treinador, Manoel Neto é o novo comandante do Esporte Clube São João da Barra para a disputa da Série B do ano que vem.
 O treinador de 50 anos chega ao clube sanjoanense depois de conseguir o acesso para a Série A esse ano, quando treinou a equipe do Bonsucesso e teve um bom retrospecto. No seu currículo, Manoel Neto tem passagens por clubes como, Volta Redonda, Duque de Caxias, Olaria, Portuguesa, São Cristóvão, Goytacaz, Madureira, e Soarense de Portugal.
 O presidente do clube Daniel Machado irá se reunir com o treinador amanhã no Rio de Janeiro para acertar os últimos detalhes da contratação, e a partir daí será marcada a data de reapresentação do elenco.
 Manoel Neto terá missão de levar o Esporte Clube São João da Barra a elite do futebol carioca, já que esse é projeto do clube, que deverá confirmar os  reforços ainda essa semana.

Um comentário: