terça-feira, 29 de junho de 2010

ECSJB cumpre o primeiro dever de casa e vence o Barra Mansa.

 Em uma partida onde os lances de maior emoção aconteceram principalmente no primeiro tempo, o Esporte Clube São João da Barra venceu pela primeira vez na terceira fase do Campeonato Estadual de Futebol da série C, na tarde do último domingo (27), no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá. O adversário foi o líder do grupo, o já classificado Barra Mansa, e o placar foi 4 a 1, gols de Sassá, Nirley, que marcou duas vezes, e Rodrigo. O zagueiro Ruan, contra, fez o gol do Barra Mansa. Na oportunidade foi inaugurado o placar eletrônico do estádio que utiliza as mais modernas tecnologias do mercado.


 O resultado mantém o ECSJB ainda com chances de classificação para as semifinais da competição. Para que isso aconteça, no entanto, será necessário vencer o próximo compromisso contra o Esprof e torcer por uma derrota da ADI para o Barra Mansa, na próxima quinta-feira, no Estádio Leão do Sul, em Barra Mansa. As duas partidas acontecem nesta quinta-feira (01/07), com início às 15h.

 Sabendo que a vitória era o único resultado que interessava, o Esporte Clube São João da Barra partiu para o ataque logo no início da partida e o primeiro gol não demorou a sair. Após receber um longo lançamento de Leandro Sena, o lateral-direito Sassá chutou cruzado para abrir o marcador para o time da casa. O Barra Mansa não demorou a conseguir o empate, que veio em um gol contra. Após um erro do setor defensivo, o zagueiro Ruan marca contra.

 O gol não apavorou o time de São João da Barra, que voltou a ter o domínio do jogo e conseguiu desempatar com o Zagueiro Nirley, após um bate-rebate na área do Barra Mansa. E foi também de Nirley,de cabeça, o terceiro gol de São João da Barra. No segundo tempo, uma partida com poucas oportunidades para ambos os lados até que, ao aproveitar uma bola rebatida pelo goleiro do Barra Mansa, o atacante Rodrigo, que havia entrado no segundo tempo, amplia para o Esporte Clube São João da Barra.

Esprof e A.D.I:
 Mais uma vez acontecem coisas estranhas nessa Terceira Divisão,no outro jogo do Grupo entre as equipes do ESPROF e A.D.I,a partida não teve inicio por falta de policiamento no Estádio Alair Correa,em Cabo Frio, as informações que chegaram de lá,foi que o jogo aconteceria normalmente sem a presença da Polícia Militar,já que as equipes estavam presentes e o jogo era com os portões fechados,mas mebros da Torcida da A.D.I invadiram as dependências do Estádio e arrumaram confusão, depois falam que São João da Barra é lugar de indio!!!A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro deve investigar os culpados e puni-los,para total credibilidade do futebol carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário