segunda-feira, 7 de junho de 2010

Esporte Clube São João da Barra empata jogando em casa




De forma dramática, o Esporte Clube São João da Barra conseguiu, nos minutos finais, um empate por 3 a 3 no primeiro compromisso da terceira fase no Campeonato Estadual da Série C. O adversário foi a ADI, que chegou a estar vencendo por 3 a 1, em partida realizada no último domingo, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá.
Mesmo abrindo o marcador logo aos 10 minutos da etapa inicial, com Rondinelli em cobrança de falta, a equipe comandada pelo treinador Jorge Sena não apresentava um futebol. Com um maior volume de jogo e organizada em campo, a ADI chegou ao empata aos 15 minutos, com o atacante Dó.
O placar permaneceu igual por todo o primeiro tempo, com a ADI virando na segunda etapa, com o zagueiro Pinheiro, de cabeça, e com Bigode, em cobrança de pênalti. No lance da penalidade, o goleiro Glauco, de São João da Barra, foi expulso de campo.
Aos 40 minutos, quando tudo caminhava para a primeira derrota sanjoanense jogando em casa na competição, o atacante Pablo diminuiu para 3 a 2. Na base da raça, o Esporte Clube São João da Barra chega ao empate, com Rondinelli marcando seu segundo gol na partida.
No próximo domingo, dia 13, o Esporte Clube São João da Barra enfrenta o Barra Mansa, que lidera o grupo VI com três pontos, em partida no sul do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário