segunda-feira, 16 de agosto de 2010

E. C São João da Barra derrota o Bangú em jogo festivo


  Em clima de festa no amistoso de entrega das faixas ao São João da Barra, campeão estadual da Série C de 2010, a equipe do Norte Fluminense recebeu o Bangu e, com um gol de Baiano, aos 24 minutos da etapa final, venceu a partida para delírio de seus torcedores que compareceram em bom número ao Estádio Manoel José Viana de Sá.

O AMISTOSO

 O time da casa partiu com tudo nos minutos iniciais e, empurrado pela torcida, encontrou um Bangu, mesmo sem o time-base dos jogos-treinos, sólido na marcação e com jogadores experientes com Abílio e Caboclo neutralizando as jogadas articuladas por Rondinelli e Leandro Sena. Após suportar a pressão inicial o alvirrubro cresceu e passou a explorar a velocidade do atacante Fabiano Lopes que levava perigo pelos dois flancos e, aos vinte minutos, após jogada individual pela direita e cruzou com precisão para o cabeceio de Edu, que acertou a trave de Glaucio. Na etapa final, os dois treinadores modificaram suas equipes e, mesmo assim, a partida manteve o bom nível. Enquanto Jorge Sena resolveu prestigiar os jogadores que pouco atuaram na campanha do título, pelo Bangu o técnico Mazolinha fez observações na equipe que se prepara para a Copa Rio, promovendo a estreia na equipe principal de alguns jogadores do time de juniores. Explorando a velocidade e o entrosamento do setor direito, ponto alto no acesso do São João da Barra, os campeões da Série C chegaram ao gol da vitória através de Baiano, que aproveitou cruzamento preciso de Jean, e bateu forte sem chances para Felipe, definindo o marcador.
Ao final da partida, Mazolinha garantiu que a partida foi de grande importância para a avaliação do trabalho:

-"Observamos jogadores que têm totais condições de figurar no time tido como titular para a Copa Rio. Temos ainda deficiências, mas prefiro destacar a qualidade dos que entraram e mostraram bom trabalho. A defesa foi bem com a experiência de dois zagueiros rodados e a velocidade do Fabiano Lopes. Os dois goleiros também foram seguros e não comprometeram." – disse o treinador banguense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário