sexta-feira, 6 de agosto de 2010

A hora da garotada

Joel, um dos destaques da equipe campeã da 3ª Divisão, vai atuar na categoria juniores.


Ainda saboreando a conquista do título do Campeonato Estadual da Série C, o Esporte Clube São João da Barra inicia, neste sábado, às 15h, no Estádio Trapiche, em Macaé, sua participação no Campeonato Estadual de Juniores (sub-20). O adversário será o Serra Macaense, em partida válida pelo grupo C, que tem, ainda, Heliópolis e Associação Desportiva Itaboraí (ADI).
Treinada pelo técnico José Mário, a equipe conta com vários jogadores que participaram da campanha vitoriosa na Série C. Entre eles estão os meias Joelzinho e Kaique, titulares no time principal em várias partidas, os atacantes Jairo e Geovane, o zagueiro Nanderson, o cabeça-de-área Abriano e o goleiro Rafael Pessanha. O plantel iniciou os preparativos no começo dessa semana e realizou de um coletivo na tarde de quinta-feira.
— O grupo é formado somente por jogadores de São João da Barra. Temos um grupo de qualidade, com alguns jogadores que já vinham atuando na equipe principal, mas o empenho dos atletas será determinante para obtermos sucesso dentro da competição. Ainda é cedo para fazer qualquer previsão relacionada a título — explicou o treinador.
Disputam a competição 14 times, divididos em quatro grupos. Todos jogarão entre si dentro de seus grupos, em sistema de ida e volta, e os dois primeiros colocados avançam para a segunda fase. Nesta fase serão formados dois grupos de quatro, novamente com todos se enfrentando em sistema de ida e volta dentro de seus grupos. O primeiro e segundo colocados em cada grupo garantem vaga nas semifinais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário