segunda-feira, 29 de março de 2010

ECSJB encerra o turno da primeira fase em segundo no Grupo B

   A equipe do Esporte Clube São João da Barra foi até a cidade de Macaé, para enfrentar pela ultima rodada do turno da primeira fase a equipe do Serra Macaense no maltratado estádio Expedicionário, e trouxe para São João da Barra mais 1 ponto na competição,somando 7 até agora,atrás apenas da equipe da A.D.I que venceu o Canto do Rio por 3 a 0 e atingiu os 12 pontos no campeonato.





O jogo:

   O jogo começou com as equipes se estudando bastante em campo, com isso até a parada técnica aos 20 minutos nada de interessante, o jogo era muito ruim e os times não conseguiam impor seu ritmo de jogo, a equipe sanjoanense teve que adaptar seu estilo de jogo ao gramado ruim do Estádio Expedicionário, foi a partir daí que o time da casa começou a dominar o jogo e chegar com perigo a meta do goleiro Gláucio, que por duas vezes no primeiro tempo fez grandes defesas, um primeiro tempo sem grandes emoções. No intervalo os treinadores dos dois times falaram bastante com seus jogadores e as equipes voltaram diferentes para o jogo, a equipe do Serra Macaense explorava as laterais com Reis e Viana, e foi em uma jogada de linha de fundo que aconteceu o primeiro gol do jogo, aos cinco minutos do segundo tempo Reis fez um cruzamento pela esquerda e a bola bateu na mão do zagueiro Richard e o juiz da partida marcou pênalti, que foi convertido com perfeição pelo jogador Trindade. Depois do gol o Esporte Clube São João da Barra acordou no jogo, e o treinador Jorge Sena tira Anderson para colocar o bom jogador Rodrigo na partida, e essa substituição foi fundamental para o empate que saiu aos quinze minutos, na boa cobrança de escanteio de Rodrigo a bola sobrou no alto para Luis Fernando que subiu mais que todo mundo e mandou para o fundo das redes, empatando a partida em 1 a 1,depois do gol de empate a equipe sanjoanense ainda teve pelo menos mais três chances claras de gol desperdiçadas pelo lateral direito Rômulo. A equipe do Esporte Clube São João da Barra encara na Quinta-Feira em Belford Roxo a equipe do Heliópolis que folgou na rodada, dando inicio ao returno da competição.


FICHA TÉCNICA

Serra Macaense 1x1 E.C São João da Barra

Árbitro: Ivair Francisco da Silva

Auxiliares: Luciano Santos de Lima e Gabriel Conti Viana


Serra Macaense: Chimbinha;Chuck,Toby e Baiano;Léo,Vitor(Vagner),Reis,Viana(Júnior) e Trindade;Pardal e Emerson. Técnico: Charles Almeida.



E.C São João da Barra: Gláucio; Richard, Júnior e Jefinho; Rômulo, Johnny, Léo Papel, Anderson (Rodrigo) e Pablo (Joelzinho); Juninho (Jairo). Técnico: Jorge Sena





Gols: Trindade (SER) aos 5 e Luis Fernando(SJB) aos 15 do segundo tempo.





Cartões amarelos: Juninho e Rodrigo (SJB),Toby e Júnior (SER)

Nenhum comentário:

Postar um comentário