segunda-feira, 22 de março de 2010

Esporte Clube São João da Barra perde a primeira na Série C



    Depois de vencer o Heliópolis por 6 a 1 na primeira rodada da Terceira Divisão do Estadual 2010 e folgar na segunda rodada,o Esporte Clube São João da Barra, foi até a cidade de Itaboraí,na região Metropolitana do Estado do Rio de Janeiro, enfrentar a equipe da A.D.I,e acabou perdendo por 2 a 0 para o time da casa.


O jogo:


   Jogando em casa e com apoio da sua torcida que compareceu em bom número ao Estádio Alziro de Almeida (Alzirão), a equipe da A.D.I comandada pelo ex-jogador Chiquinho Carioca,começou o jogo esperando o E.C São João da Barra tomar a iniciativa,tentando sair nos contra-ataques que no inicio não surtiram efeito, a equipe comandada por Jorge Sena, começou bem a partida criando algumas chance,em uma delas começou pelo lado esquerdo,na triangulação entre Léo Papel, Pablo e Juninho, onde o camisa 9(Juninho), desperdiçou uma chance na cara do gol,em outra oportunidade Pablo girou e acertou um bom chute, tirando tinta da trave direita,já no final do primeiro tempo, Kléber cabeceou uma bola na trave,parecia que a bola não queria estrar,as equipes vão para o intervalo empatadas em 0 a 0.



   Na segunda etapa, o E.C São João da Barra já entrou em campo diferente,não conseguindo jogar a metade do que jogou no primeiro tempo, e a equipe da A.D.I, partiu pra cima e tomou conta do jogo, explorando as jogadas pelas laterais e contando com belas exibições do meio campo Bigode e do atacante Robinho que entrou no intervalo,e foi nessa jogada pelas laterais que saiu o primeiro gol.Numa boa jogada pela esquerda, a bola sobrou na entrada da área e o volante Rodrigo acertou um belo chute sem defesa para Glaucinho,1 a 0 para a ADI.Depois do gol sofrido o E.C São João da Barra não conseguiu acertar mais nada,mesmo com uma dupla de zagueiros limitados do adversário, que não ganharam nenhuma jogada aérea, mesmo com as substituições do treinador Jorge Sena,a equipe não tinha conexão em campo,defesa,meio e ataque não se entendiam mais,e em uma saída de bola errada pela direita a A.D.I chega ao segundo gol,Robinho carregou a bola até a entrada da área achando Felipinho livre,ele tirou do goleiro com categoria e correu para o abraço.



   Mesmo com a derrota, o Esporte Clube São João da Barra tem grandes chances de classificação para a segunda fase, a equipe continua com 3 pontos,em segundo lugar,atrás da A.D.I que tem 9 e ainda não perdeu na competição. A próxima partida do ECSJB será em casa contra o Canto do Rio, na quinta-feira á partir das 15:30h. A Rádio Barra FM transmite a partida.


FICHA TÉCNICA

A.D.I 2x0 E.C São João da Barra

Árbitro: Gabriel da Silva Miranda
Auxiliares: Renato Xavier e Hugo dos Santos Pereira
Estádio: Alzirão (Itaboraí) Domingo dia 21/03/2010 às 15:30

E.C São João da Barra: Glaucinho, Rômulo, Richard, Jefinho, Junior, Kleber(Pelé), Jonhy, Léo Papel( Jairo), Juninho. Anderson, Pablo(Rodrigo). Técnico: Jorge Sena

A.D.I: Alcimar, Tiago, Fernando, MarcKison, Rodrigo, Arroz, Bigode(Julio), Fascioti, Maicon(Robinho), Bicão(Felipinho), Jardel Técnico: Chiquinho Carioca.


Gols: Rodrigo (A.D.I) aos 04 Min. do segundo tempo, Robinho (A.D.I) aos 37 Min. do segundo tempo

Cartões Amarelos:

A.D.I: Marckison, Rodrigo, Bicão, Robinho
E.C São João da Barra: Rômulo, Jhony, Léo Papel, Rodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário