sexta-feira, 16 de abril de 2010

0 a 0 sem graça...

   Em partida valida pela penultima rodada da primeira fase da Terceira Divisão do Campeonato Estadual 2010,o Esporte Clube São João da Barra enfrentou a equipe do Canto do Rio no Estádio Caio Martins em Niteroi,e o jogo sem muitas emoções terminou em um 0 a 0 muito sem graça.As equipes não conseguiram jogar um futebol claro,e a única chance mais clara de gol na partida foi do Esporte Clube São João da Barra,não aproveitada por Luis Fernando,que dentro da área com o goleiro vendido,foi tentar dar um peixinho e jogou por cima do gol defendido por Carlão.
  Com o empate a equipe comandada por Jorge Sena chega aos 11 pontos e continua em segundo lugar no Grupo B,e joga no próximo Domingo ás 10 da manhã no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá contra a equipe do Serra Macaense que tem 8 pontos e esta em terceiro.


FICHA TÉCNICA
CANTO DO RIO 0X0 SÃO JOÃO DA BARRA

Árbitro: Carlos Renato Souza dos Anjos
Auxiliares: Diego Luis Couto e Márcio Moura de Queiroz



SÃO JOÃO DA BARRA: Gláucio;Kléber, Richard e Felipe Daniel (Baiano); Jefinho, Kaíque,Sassá, Rodrigo e Luis Fernado (Jairo); Gean e Pablo (Anderson). Técnico: Jorge Luiz Sena.



CANTO DO RIO: Carlão;Vinicius (Moreti),Tom,Marcos e Daniel;Mateus,Toró,Júnior e Fú;Ramon (Éder) e Carioca. Téc: Alvaro Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário