quinta-feira, 17 de junho de 2010

Hoje é dia de "Decisão"

  No dia em que São João da Barra completa 160 anos de elevação a categoria de cidade,o Esporte Clube São João da Barra entra em campo em busca da recuperação.
 Depois da derrota para o Barra Mansa por 5 a 0 no Domingo(13) o Esporte Clube São João da Barra tenta a reabilitação nesta Quinta (17 de Junho) em Cabo Frio,onde enfrenta o Esprof, equipe lanterna do Grupo VI da Terceira fase da Terceira Divisão.Mesmo com a derrota para o Barra Mansa,o time comandado por Jorge Sena tem chances de se classificar para a próxima fase,para isso terá que vencer todas as próximas partidas,ou seja,o Esporte Clube São João da Barra só depende dele. Depois do jogo contra o Esprof, o ECSJB enfrenta a A.D.I em Itaboraí no dia do Padroeiro da Cidade São João Batista (24 de Junho),depois o time sanjoanense faz suas duas ultimas partidas em casa,no dia 27 de Julho (Domingo) contra o Barra Mansa, e no dia 1 de Julho (Quinta) contra o Esprof. Que São João Batista possa abençoar o time,e que nossos guerreiros consigam a classificação para a fase semi final.

Um comentário:

  1. A FERJ suspendeu o Esprof, justamente 1 dia antes do jogo contra o Barra Mansa, é de se estranhar isso, tá com cheiro de armação, na primeira rodada dessa fase o Esprof simplesmente nem apareceu e deu 3 pontos pra quem??? Barra Mansa, aí fica mole, 6 pontos e 6 gols de saldo sem nem entrar em campo, ainda arrumaram um WO contra a ADI, a ambulância chegou às 15:28 e o árbitro já tinha encerrado o jogo, todos esperam pelo menos, no mínimo 30 minutos. Resumindo em 4 jogos o Barra Mansa(do Edilson Silva, repórter pucha-saco do Dr. Rubens) só entrou em campo 1 vez e está com 12 pontos, 14 gols de saldo e classificadíssimo. Deixou o pepino nas mãos de SJB e ADI. Cabe investigar e os dirigentes do SJB tomarem providencias, pois o Esprof não poderia mais estar jogando, devido ao WO sem explicação da 1ª rodada, está lá no regulamento, teria que tomar WO em todos os outros jogos da fase, o que não aconteceu, e ainda tirou 2 pontos do SJB. Abram os olhos!!! Reclamem!!!!

    ResponderExcluir