quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Esporte Clube São João da Barra segue trabalhando

Leandro Sena, e Júnior trabalahndo a parte física no Sazinho.
   A equipe do Esporte Clube São João da Barra segue trabalhando a parte física visando a Segunda Divisão 2011, o treinador Jorge Sena acompanha de perto as atividades, e ressaltou a qualidade da equipe: " O time é jovem e qualificado, já começamos o trabalho técnico e tático, e no próximo mês a atenção será voltada para os amistosos".
  O clube já começou seu período de avaliação, e fechou contrato com o preparador de goleiros Sérgio Bertoloci, que teve passagens pelo Goytacaz, Al Shamal do Qatar, além de ter ficado cinco anos no futebol capixaba.

  A equipe comandada por Jorge Sena participou do seu primeiro amistoso no distrito de Jaqueira, na cidade de Presidente Kenedy, no Espírito Santo. Foram dois jogos, no primeiro jogo vitória do E.C.S.J.B por 3 a 0, com várias mudanças feitas pelo treinador, os gols foram marcados por Fofão, Tarciso, e Jorginho. No segundo jogo, o confronto terminou em 0 a 0, nesse segundo confronto foram observados alguns jogadores vindos do campeonato amador de São João da Barra, como Toninho, Bega, Fofão, Everton, e Jorginho, e outros jogadores profissionais: Fábio Queixão (Zagueiro), e Felipe (Lateral Esquerdo) vindos do Piauí, Thiaguinho (Meio Campo) vindo do Quissamã, Kleberson (Zagueiro) vindo do Ituiutaba, Diego (Meio Campo) que atuou no Riostrense em 2009, Dudú (Lateral Esquerdo) do Serra Macaense, e Jeferson (Goleiro) do Quissamã. Além desses jogadores, se reapresentaram também, os jogadores Carlos Bicão, e Rodrigo, que disputaram a Terceira Divisão do ano passado pelo time da A.D.I.

 Depois dessas avaliações, esses poderão ser os nomes que irão compor o pacate de reforços do time para a segundona.

  Fazendo o bem:

  Amanhã o elenco do Esporte Clube São João da Barra estará participando da campanha nacional de doação de sangue, segundo o Vice de Futebol do Clube Marcelo Miranda, a inicativa do clube é dar o exemplo. " Estaremos amanhã levando todo nosso elenco para doar sangue, no posto de saúde da cidade, e com dar o exemplo para que todos os cidadãos da cidade possam também doar". Ressaltou Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário