terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Jorge Sena recebe premiação no Rio de Janeiro

Dois Craques: o de Quintino, e o de São João da Barra
  O Sindicato dos Treinadores de Futebol Profissional do Rio de Janeiro premiou na terça - feira (21) na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, os destaques da temporada 2010. Jorge Sena, treinador do Esporte Clube São João da Barra foi um dos prestigiados no evento. O treinador esteve na companhia de vários nomes do futebol brasileiro, e comentou da alegria de receber o prêmio. " A satisfação é muito grande, além de receber esse prêmio como treinador, com o trabalho de toda equipe conseguimos esse ano o acesso para a segundona, e o primeiro título da história do clube da minha cidade". Disse emocionado Sena.
Jorge Sena afirmou que o objetivo do clube é conseguir o acesso para a elite do futebol carioca em 2012, mas sabe que o desafio é ainda maior agora, e por isso tem tentado junto a diretoria alguns reforços para dar mais experiência ao jovem time campeão da Terceirona.

 Além de Jorge Sena, outros nomes do futebol do Estado do Rio de Janeiro foram homenageados no almoço, como Zico que recebeu o prêmio pelos títulos da Copa da Rússia, e Supercopa da Rússia,que conquistou como treinador do CSKA Moscou.

Confira abaixo todos os premiados:
Campeão Carioca da 1ª Divisão: Joel Santana (Botafogo)

Juniores: Galdino (Vasco)

Juvenil: Fernando Vannucci (Flamengo)

Infantil: Caio Couto (Fluminense)

Miim: José Roberto (Fluminense)
Campeão Carioca da 2ª Divisão: Antonio Carlos Roy (Cabofriense)
Campeão Carioca da 3ª Divisão: Jorge Luiz Senna

Campeão Feminino Adulto: Daniel Gonçalves (Vasco)
Campeão Sul-Americano: Marcos Gaspar (Seleção Brasileira Sub-20)
Campeão Sul-Americano: Eduardo Erlacher.
Campeão Brasileiro da Série A: Muricy Ramalho
 Além dos treinadores, o presidente do Botafogo Maurício Assumpção foi homenageado e recebeu um troféu das mãos do ex-técnico Mário Jorge Lobo Zagallo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário