quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Voltando ao batente!!!

Treinador Jorge Sena oriantando o time em um dos jogos da Terceira Divisão.
  Depois da decisão, da definição dos adversários, e da data de inicio da competição definidas no arbitral da segunda (29/11) na sede da Federação, a diretoria do Esporte Clube São João da Barra se reuniu com a comissão técnica para traçar as principais metas para o inicio dos trabalhos visando à competição que começa no dia 12 de Fevereiro, e só termina em Agosto de 2011. 
 
  O time se reapresentou nesta quarta (01/12), no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, onde foi feita a apresentação do plano de trabalho elaborado pelo treinador Jorge Sena, e pelo preparador físico Ivo Rangel. Após a reapresentação, os jogadores passarão por avaliações médicas, e depois disso o time deverá seguir para a pré-temporada, ainda sem local definido.
 
  A partir do próximo mês a equipe já começa a fazer uma série de amistosos, com datas já definidas, dias 15,22 e 26 de Janeiro, e um ultimo no dia cinco de Fevereiro, sem adversários definidos. Segundo o Vice de Futebol do time Marcelo Miranda, a equipe vai ser reforçada, e nos próximos dias poderão aparecer novos nomes no elenco. “Tudo está sendo feito com cautela e responsabilidade, a base do time está pronta, mas ainda temos carências em alguns setores, mas vamos trabalhar para supri-las”. Destacou Miranda empolgado com o reinicio dos trabalhos.


    Time campeão da Série C de 2010 com apenas um ano de fundação, o Esporte Clube São João da Barra reconhece que a Segundona é uma competição muito mais difícil, o treinador Jorge Sena, conhece bem a competição, e a resumiu em uma palavra: superação. “Temos que nos preparar bem para a Segunda Divisão, pois é uma competição longa, que exige do time uma regularidade, além disso, iremos enfrentar equipes bem preparadas e com trabalho de muitos anos, mas acredito no grupo que temos, e que vem sendo reforçado pela diretoria”. Afirmou Sena, que além do título da Terceira Divisão, fez boa campanha na Copa Rio desse ano com o Goytacaz, junto com 11 atletas do ECSJB, entre eles, Rondinelli, e Leandro Sena, dois dos mais experientes do grupo, que conhecem bem a Série B do Carioca, para eles a motivação agora é outra. “Cheguei aqui ano passado para somar, e assim conseguimos o tão sonhado acesso, ano que vem a tarefa é mais difícil, mas vamos dar tudo dentro de campo pela nossa equipe”. Ressalta Rondinelli.

   Já para Leandro a sensação de jogar “em casa” não tem preço. “Ter a oportunidade de jogar no time da sua cidade é algo fantástico, foi uma grande emoção conquistar esse título, principalmente ao lado do meu pai, e agora o trabalho continua, e tem que ser dobrado.” Exclama Sena.

  O Esporte Clube São João da Barra estréia no dia 12 de Fevereiro jogando em casa contra o São Cristovão, vale lembra que o time não perdeu nenhuma partida jogando no Sazinho, o que se tornou um ponto forte na competição da Terceira Divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário