segunda-feira, 29 de novembro de 2010

A SEGUNDONA VAI COMEÇAR!!!


 

   Foi realizado na tarde desta segunda-feira, dia 29, um novo Arbitral referente ao Campeonato Estadual da Série B de Profissionais do próximo ano. Durante cerca de três horas, assuntos importantes referentes à competição foram debatidos e definidos.

   O campeonato terá a mesma fórmula de disputa da edição deste ano. Mas, com mais equipes, a primeira fase será disputada por duas chaves com 12 clubes, que se enfrentarão dentro dos seus respectivos grupos em turno e returno. Os seis primeiros colocados de cada chave estarão classificados para a segunda fase e, em turno e returno, disputarão, por pontos corridos, as duas vagas para a elite do futebol carioca em 2012.


  As seis equipes de menor índice técnico, independente do grupo, disputarão o grupo X. Serão rebaixadas para a Série C, as três últimas agremiações. O prazo limite para inscrição de atletas será o penúltimo dia útil que anteceder o início do returno da 1ª fase. A competição terá início dia 12 de fevereiro.


EMPRESA APRESENTA PROJETO PARA TRANSMISSÃO DOS JOGOS

  A grande novidade do Arbitral ficou por conta da presença de representantes da empresa NAS 11, que apresentaram um projeto para a transmissão da competição. Algumas dúvidas foram tiradas em relação ao assunto. A empresa ficou de estudar a contra proposta apresentada pelos clubes.


GRUPOS ESTÃO DEFINIDOS

  Através de sorteio, foram definidos os grupos. No A estão as seguintes equipes: Aperibeense, Itaperuna, Serra Macaense, São João da Barra, São Cristóvão, Estácio, Sendas, Bonsucesso, Mesquita, Angra dos Reis, Barra Mansa e Teresópolis.

  Já o Grupo B será composto pelos seguintes times: Floresta, Cardoso Moreira, Quissamã, Rio Branco, Portuguesa, Ceres, Artsul, CFZ do Rio, Tigres, Guanabara, Fênix e Friburguense.


1ª rodada -  12/02/11
Grupo A

Mesquita x Itaperuna

São João da Barra x São Cristóvão

Serra Macaense x Aperibeense

Teresópolis x Bonsucesso

Estácio x Barra Mansa

Angra x Sendas


Grupo B

Fênix x Tigres

Floresta x Artsul

Rio Branco x Ceres

Friburguense x Portuguesa

CFZ do Rio x Guanabara

Cardoso Moreira x Quissamã

Nenhum comentário:

Postar um comentário