terça-feira, 23 de novembro de 2010

Esporte Clube São João da Barra segue trabalhando

Rubens Lopes entragando o trofeu de campeão a Leandro Sena, na presença da prefeita Carla Macahdo 
    O vice-presidente de futebol Esporte Clube São João da Barra Marcelo Miranda confirma que o clube já está se estruturando para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Carioca de Futebol.
  Segundo a diretoria, já ficou acertado que o time continuará com Jorge Sena como treinador e novos reforços farão parte do elenco. “Thiaguinho que estava no Quissamã assina seu contrato amanhã para fortalecer o elenco, também foi feito convite a Bega e Toninho, ambos do Barcelos, e Fofão do Fluminense que se destacaram no Campeonato Sanjoanense de amadores”. Frisa Marcelo, confiante em anunciar novos nomes nos próximos dias.
  Outra novidade é que nos dias 24, 25 e 26 de Novembro haverá uma avaliação de jogadores para o time profissional, a famosa “peneira” que deverá aproveitar entre quatro e cinco atletas.
 Os jogadores que foram emprestados ao Goytacaz para a disputa da Copa Rio deste ano devem retornar ao clube. A maioria tem contrato com ECSJB até Novembro de 2011.

 O clube firmou uma parceria com as escolinhas do município, e deverá selecionar jogadores para as categorias sub-13 e sub-15, que deverão aproveitar 20 atletas cada. O mesmo trabalho que foi feito nesse ano com as categorias sub-17 e sub-20, que rendeu bons frutos ao time campeão da Terceira Divisão.

 Amanhã (24 de Dezembro) os dirigentes do ECSJB receberão o presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, Rubens Lopes, acompanhado do vice-presidente de empreendimentos José Luis Martinelli. A reunião prevê uma discussão em torno da infraestrutura do clube no que diz respeito a construção de um Centro de Treinamentos e do futuro estádio. Devem se fazer presentes a prefeita Carla Machado, o subsecretário de Turismo, Esporte e Lazer, Adilson de Almeida, o presidente do ECSJB, Daniel Machado, e o vice de futebol, Marcelo Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário