quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Arbitral do dia 11 de Novembro

Presidente Rubens Lopes cobrou mais empenho dos clubes
   O arbitral da Série B começou por volta das 16 horas, e o presidente da Federação cobrou mais empenho das equipes quanto a entrega da documentação necessária,e a conservação dos seus estádios. Foi noticiado que apenas o estádio do CFZ e do Serra Macaense possuem a documentação exigida. Foi declarado que a Rede Record se interessou na transmissão do campeonato através de uma praça fixa. As agremiações ficaram animadas com a possibilidade. Uma outra reunião foi marcada para dia 29 deste mês às 14 horas para deliberar sobre tabela, participantes, regulamento e até mesmo a veiculação dos jogos pela TV. 

  Manifestaram desejo de participação, Angra dos Reis, Aperibeense, Artsul, Barra Mansa, Bonsucesso, Cardoso Moreira, Ceres, CFZ do Rio, Estácio de Sá, Fênix, Friburguense, Itaperuna, Miguel Couto, Portuguesa, Quissamã, Rio Branco, E.C São João da Barra, Sendas, Serra Macaense, Teresópolis e Tigres do Brasil.

  Profute e Sampaio Corrêa solicitaram antecipadamente licença da competição. Já o Guanabara e o Floresta não definiram se retornam. O São Cristóvão dará a resposta final no próximo arbitral, pois ainda não definiu questões relacionadas a patrocínios. Provavelmente ambos os módulos só deverão começar em março, mas já é certo que terão início no primeiro semestre, acompanhando, portanto, a Série A estadual.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário