segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Esporte Clube São João da Barra recebeu Rubens Lopes

Os membros da Federação recebendo da Prefeita Carla Machado lembranças do município

O Presidente e os membros da Federação estiveram no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá

Receberam as boas vindas no placar eletrônico do Estádio.
    Na tarde da ultima quarta-feira (24/11), os dirigentes do ECSJB receberam o presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, Rubens Lopes, acompanhado do vice-presidente de empreendimentos José Luis Martinelli. Uma discussão em torno da infraestrutura do clube no que diz respeito a construção de um Centro de Treinamentos e do futuro estádio foi realizada. Fizeram-se presentes a prefeita Carla Machado, o subsecretário de Turismo, Esporte e Lazer, Adilson de Almeida, o presidente do ECSJB, Daniel Machado, e o vice de futebol, Marcelo Miranda.
   
    Segundo Daniel Machado,  reunião foi produtiva pois mostrou ao presidente, e aos membros da Federação que estiveram presentes, o compromisso, e a responsabilidade do clube." Apresentamos ao Presidente e ao Vice de empreendimentos nossos projetos do futuro estádio e do nosso Centro de Treinamentos, que vai passar de sonho para uma realidade, além de expor o nosso planejamento de alcançar a elite do futebol o mais breve possivel".

   O clube deverá conhecer as datas, e adversários da primeira fase da Segunda Divisão, no arbitral de hoje (29/11), a partir das 14:00 hs na sede da Federação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário