segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

ECSJB perde para o Macaé em amistoso

Revelção do ECSJB Kaíque na disputa de bola com o jogador do Macaé.
 No amistoso que encerrou as atividades do Esporte Clube São João da Barra no ano de 2010, os comandados do técnico Jorge Sena foram derrotados por 5 a 1 na tarde da quinta-feira (30), no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo. Foi o primeiro desafio oficial do time sanjoanense nesta pré-temporada.
  Contra o time macaense, o São João da Barra falhou nas bolas aéreas, e logo no primeiro tempo já perdia por 3 a 0, os três gols de bola parada. Todos saíram de bola parada e dos pés do meia André Gomes. Aos 18, ele bateu o córner pela direita e o volante Gedeil se antecipou à zaga para marcar de cabeça.
  No minuto seguinte, o time macaense ampliou. Desta vez, o camisa 11 cobrou falta à direita da área e o atacante Robson subiu no segundo andar para fazer 2 a 0. O terceiro veio aos 28min. E o gol nasceu novamente pela direita e em cobrança de falta. Mas, quem comemorou foi o também atacante Hyantony, que marcou de cabeça ao ganhar dos zagueiros pelo alto.
  Como para o treinador Jorge Sena o jogo era para observar alguns jogadores, para a etapa final, o comandante do São João da Barra modificou todo o seu time. Aos 12min o Alvianil Praiano fez 4 a 0 mais uma vez com o atacante Robson, que recebeu ótima assistência do companheiro de ataque Hyantony. O Esporte Clube São João da Barra descontou logo em seguida com Tiaguinho, em cobrança de falta.
   O time da casa só fez as suas substituições a partir dos 18 minutos, o técnico Dário Lourenço promoveu sete mudanças no time. só fezendo o quinto gol já nos acréscimos. O meia Serginho foi lançado na área e, após ganhar dividida com o goleiro, a bola sobrou limpa. Ele só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.

  - O jogo hoje nos mostrou que temos que melhorar em alguns fundamentos, a equipe tem uma base do time campeão da Terceira, alguns jogadores nem utilizamos no jogo de hoje, vamos trabalhar principalmente as jogadas aéreas, tomamos três gols de bola parada. Acredito na equipe, e estamos no inicio de um trabalho, e vamos ter outros amistosos para acertar o time para a disputa da segundona. Disse confiante o treinador Jorge Sena após o jogo.
  Após a partida, os jogaredores foram liberados pela comissão técnica para passar o réveillon em casa, com seus familiares. A reapresentação está marcada para segunda-feira (03) à tarde, no Sazinho, quando o ECSJB dará seguimento a sua preparação para a Segunda Divisão. A competição tem início no dia 12 de fevereiro e a estreia do time será contra o São Cristóvão, no Sazinho ás 18:00 hs.



FICHA TÉCNICA

MACAÉ ESPORTE 5 X 1 SÃO JOÃO DA BARRA

Data/Hora: 30/12/2010 – 17h

Local: Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo

Árbitro: Fábio Rogério Neves da Conceição

Auxiliares: Diogo Bogado e Elgen Corrêa Peçanha

Cartões amarelos: Bill, Rincón, Danilo e Hyantony (MAC); Rondinelli (SJB)

Macaé: Éverton; Marcos Tamandaré (Johnatan), Admilton (Eduardo Luiz), Daniel Melo e Bill (Elton Macaé); Gedeil (Romário), Rincón, André Gomes e Danilo (Serginho); Robson (Adão) e Hyantony (Bruno Luiz). Técnico: Dário Lourenço.

 São João da Barra: Júlio César (Gláucio, depois Rafael); Sassá (Bega, depois Joel), Júlio (Renato), Kleberson (Fábio Queixão) e Felipe (Toninho); Caíque (Julinho), Johnny (Dudu), Rodrigo Santos (Tiaguinho, depois Éverton) e Rondinelli (Diego, depois Douglas); Rafael (Rodriguinho, depois Rafael Uga) e Bicão (Paulo Vitor, depois Jorginho, depois Juninho). Técnico: Jorge Sena.

Um comentário: