sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

ECSJB investe na prevenção de lesões

  A diretoria do Esporte Clube São João da Barra continua se estruturando para a disputa da Série B desse ano, o clube contratou o sanjoanense e fisioterapeura  Dr. Igor Cardoso, que montou um projeto para cuidar da prevenção de lesões, a reabilitação mais rápida de possíveis contusões, e o acompanhamento clínico de atletas.

 " O projeto que apresentei ao Esporte Clube São João da Barra e que foi aprovado pela diretoria, trata-se não só do tratamento da lesão depois de constatada, e sim da prevenção dessas lesões. Vou trabalhar inclusive dentro de campo, constatando as possíveis lesões ainda no campo, e os tratando imediatamente" Frisa o fisioterapeuta Igor Cardoso.

 Até agora já foram feitos 60 atendimentos no Centro Clínico e fisioterápico do clube sanjoanense, que continua se preparando para o jogo de estreia na Segundona, no dia 12 de Fevereiro, no Sazinho, ás 18 hs diante do São Cristóvão


Igor Cardoso - O sanjoanense Igor Martins Cardoso, é um dos atletas mais respeitados do municipio, sendo um dos  karatecas mais respeitados da região, e já trouxe 235 títulos para São João da Barra, e chegou a ser atleta da equipe ofial de Karatê do Vasco da Gama, no seu curriculo. Igor acumula 15 títulos estaduais, três nacionais, e um sul americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário