quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Hoje é dia do segundo amistoso da preparação do ECSJB



           
        
             







    C.F SÃO JOSÉ                    E.C SÃO JOÃO DA BARRA

Local: Estádio Carmo Arenari Filho – Natividade- RJ

Hora:  16:30

Data: 12/01/11


Conhecendo o adversário:


   Clube de Futebol São José Monza de Itaperuna Empreendimentos Esportivos Ltda é uma agremiação esportiva da cidade de Itaperuna, estado do Rio de Janeiro, fundada em 4 de Fevereiro de 2005.
  
  Criado como clube-empresa com um projeto social no bairro de Matadouro, o São José se filia à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro em 2005. Seu primeiro torneio disputado foi o Otávio Pinto Guimarães de Juniores no mesmo ano.

  Estreou no profissionalismo ao participar do Campeonato Estadual da Terceira Divisão de Profissionais em 2006. Ficou em terceiro lugar na sua chave, não se classificando para a fase seguinte.
  Em 2007, se licenciou das competições de âmbito profissional. Em 2009, retornou para a disputa do Campeonato Estadual da Terceira Divisão de Juniores, visando a disputa do Profissional. Contudo, problemas de ordem financeira levaram a agremiação a solicitar licença à FERJ.
 Seu principal dirigente é o policial-militar Márcio Monzato. As cores do clube são amarelo, azul e branco.
 A agremiação ainda não dispõe de uma praça esportiva própria, mandando seus jogos em cidades vizinhas como Porciúncula, Bom Jesus do Itabapoana, Cardoso Moreira, e Natividade.
                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário