terça-feira, 11 de janeiro de 2011

ECSJB se prepara para mais dois amistosos

   

  A equipe do Esporte Clube São João da Barra segue firme na sua preparação para a Segunda Divisão 2010, no sábado (08/01) o time comandado por Jorge Sena fez seu primeiro amistoso no estádio José Dutra em Barcelos, já que o Estádio Manoel José Viana de Sá passa por reformas para receber os jogos oficiais do time na competição Estadual.

  O amistoso teve como principal objetivo, a definição de um time base para a equipe que irá disputar dois amistosos essa semana, o primeiro na quarta(12/01) contra o Clube de Futebol São José, da Cidade de Itaperuna que disputará a Série C do Carioca, e no sábado(15/01), o time sanjoanense viaja para a cidade de Vitória-ES, onde irá enfrentar no Estádio Salvador Costa, o clube da capital capixaba, que é Bicampeão da Copa Espírito Santo, e irá representar o Estado esse ano na Copa do Brasil.

  Para o treinador Jorge Sena os dois confrontos serão fundamentais para testar a equipe. “A intenção desses dois amistosos seguidos, é testar a capacidade de recuperação do nosso elenco, pois na segundona teremos jogos na quarta, e no sábado, e precisamos ter um time capaz de superar a grande carga de jogos”. Ressalta Sena.


 Hoje (11/01) o time irá treinar em dois turnos, na parte da manhã o trabalho físico será comandado pelo preparador Renan Cunha na praia de Grussaí, e na parte da tarde os jogadores farão um coletivo no C.T do Novo Balneário, em Atafona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário