segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Esporte Clube São João da Barra vence o Vitória - ES de virada


No sábado(15/01), a equipe do ECSJB foi até a cidade de Vitória-ES enfrentar o time que representa o Estado do Espírito Santo na Copa do Brasil, e que leva o nome da capital capixaba. E em um jogo bastante disputado, venceu de virada por 3 a 2, com uma bela atuação de Rondinelli, que marcou dois gols e participou da jogada do terceiro. Resultado importante para mostrar a capacidade de reação do time sanjoanense que perdia por 2 a 0 na primeira etapa.

 O jogo começou nervoso, com muitos erros de passes para os dois lados, a equipe sanjoanense não conseguia acertar as suas jogadas muito presas no meio campo, e saindo dos pés principalmente de Rondinelli e Leandro Sena. Nos primeiros cinco minutos o time sanjoanense dominava o jogo, e levou perigo por três vezes seguidas em jogadas de escanteio com Thiaguinho, que quase fez um gol olímpico em uma das cobranças. Com o forte calor o jogo ficou mais truncado, e o Vitória igualou as ações, e logo na  sua segunda chance de aos 10 minutos,  a defesa cochila, e Ricardo Paraíba invade a área e chuta na saída do goleiro Anderson, e logo em seguida, aos 12 minutos amplia com Gugú, que aproveitou a rebatida do goleiro. O time comandado por Jorge Sena sente os dois gols seguidos, e se abate bastante, deixando o time da casa administrar o fim  do primeiro tempo.

 Chega o intervalo e o treinador Jorge Sena muda praticamenente todo o time, deixando apenas em campo, a dupla de zaga, Júnior e Leandro Santos, e o meio campo Rondinelli, e foi dos pés dele que saiu o primeiro gol do ECSBJ, "Rondigol" cobra a falta de longe com força, o goleiro não segura e a bola entra, 2 a 1. O time sanjoanense melhora consideravelmente, e domina o jogo, e aos 22 minutos da segunda etapa, Diego avança pela esquerda e lança Bicão, que ganha da zaga, passa pelo goleiro, e toca para a chegada de Rondinelli que chuta duas vezes para marcar o gol de empate. Depois do empate o time cresce ainda mais no jogo, e aos 26 minutos chaga a virada, falta cobrada por Rondinelli dentro da área, a zaga do time da casa corta, e a bola sobra para Joelzinho que cruza, na confusão na área, a bola sobra para o zagueiro Leandro Santos que fuzila, marcando o gol da vitória de virada do time sanjoanense.

 O elenco se reapresenta hoje (17/01), na sede do clube, de onde sairão para o treinamento em dois turnos no C.T do Novo Balneário, na praia de Atafona, visando a preparação para o inicio da Segunda Divisão do Estadual no dia 12 de Fevereiro diante do SãoCristóvão, no Sazinho. A diretoria deverá confirmar mais um amistoso para essa semana.

Ficha Técnica:


Vitória 2 x 3 E.C São João da Barra
Local: Estádio Salvador Costa - Vitória - ES
Hora:16:00 hs

Vitória: Reinaldo (Edgar, Paulo), Helinho(Almiro), Diogo(Ernandes),Kléber(Cléber) e Wallace(C.Alberto);Zanine(Elder),Rafael(Rossato),Júnior(Adriano) e Gugú(Wanderson); Ricardo(Sidnei) Paraíba(Flavinho) e Jean(Douglas).
Técnico: Fábio Henrique.

São João da Barra: Anderson (Marcelo Rocha), Sassá (Joelzinho), Júnior (Renato), Leandro Santos(Jefinho) e Felipe (Rodriguinho); Joel (Kaíque), Jhonny (Bicão), Thiaguinho(Rodrigo Santos) e Leandro Sena (Juninho); Rondinelli (Pablo) e Silas (Diego,Everton).
Técnico: Jorge Sena.

Arbitro: José Roberto
Auxiliares: Odair José e Camile Rodrigues

Gols: Ricardo Paraíba(VIT) aos 10 minutos, e Gugú (VIT) aos 12 minutos do primeiro  tempo. Rondinelli(SJB) aos três, e aos 22 minutos, e Leandro Santos aos 26 minutos do segundo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário