sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

ECSJB vence reservas do Americano

  Em jogo-treino realizado na tarde desta quinta (27/01), no Estádio Godofredo Cruz, em Campos dos Goytacazes, o time sanjoanense venceu o time misto do Americano por 1 a 0. O gol foi marcado por Rondinelli em um lindo chute de fora da área, que acertou o ângulo do goleiro do time do Parque Tamandaré.

 Ainda na quinta os jogadores que estão sendo avaliados fizeram um outro jogo-treino na Praia do Açú, em São João da Barra.

 A expectativa é que até a próxima semana cheguem mais alguns reforços para compor o elenco do time sanjoanense que estréia no dia 12 de Fevereiro, ás 18 :00, no Sazinho, contra o São Cristóvão.


Sazinho sendo reformado : O palco do Esporte Clube São João da Barra na Segunda Divisão desse ano vem recebendo cuidado especial, o gramado do Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá foi todo reformado, e vem recebendo um trabalho de adubação, os vestiários serão ampliados, e o local destinado aos torcedores visitantes já foi reservado. O Esporte Clube São João da Barra, até agora está invicto jogando em casa perante a sua torcida que promete empurrar o time mais uma vez esse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário