sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

ECSJB perde para o São José de Itaperuna, e já pensa no Vitória

Equipe do ECSJB treina forte pensando no amistoso contra o Vitória-ES
   


    A equipe do Esporte Clube São João da Barra entrou em campo na ultima quarta (12) para enfrentar a equipe do São José da cidade de Itaperuna, e perdeu por 3 a 2.

 O jogo aconteceu na cidade de Natividade, e serviu para o treinador Jorge Sena testar alguns jogadores que chegaram ao clube esse ano, e estão em período de experiência no time sanjoanense, dos jogadores que entraram no time titular, apenas quatro jogadores tem contrato assinado com o clube sanjoanense.

 Entraram em campo, Anderson; Béga,Renato,Roberto Júnior e Toninho; Rodrigo,Jefinho,Joelzinho e Bicão; Diego e Silas.

 "Nesse jogo o resultado é o menos importante, mudamos bastante a equipe justamente para testar esses jogadores, e conhecê-los um pouco mais, para assim resolver junto com a diretoria quem fica no elenco”, afirma Sena, que ainda confirmou que já tem um time base em mente, e que esses jogadores estarão em campo no próximo sábado contra o Vitória-ES. 

 “A partir de agora o trabalho terá outra dimensão, começaremos a trabalhar o time base, já tenho em mente a equipe titular, e a diretoria está atrás dos reforços nas posições que estamos precisando, o trabalho a partir de agora é de fortalecimento do elenco num todo, pois a competição é longa, e precisamos de peças de reposição em todos os setores da equipe”. Frisa Jorge Sena que comandou um coletivo na parte da tarde no Estádio José Dutra, em Barcelos já pensando no amistoso de sábado (15) contra o Vitória, no Estádio Salvador Costa, na capital capixaba, ás 16:00 h.
 
  O amistoso será quarto da pré-temporada, até agora foram duas derrotas, uma para o Macaé, e o outra para o São José, e uma vitória diante do time de Presidente Kenedy-ES, contra o Vitória no próximo sábado, será o primeiro amistoso que o treinador Jorge Sena poderá contar com praticamente todo o seu elenco.

  Após o amistoso de sábado, a diretoria irá apresentar o elenco oficial que defenderá o Esporte Clube São João da Barra na Segunda Divisão 2010,com a possível chegada de dois atacantes para reforçarem o plantel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário