sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Odvan é o novo reforço do ECSJB

Zagueiro Odvan se apresenta na segunda no ECSJB
  A diretoria do Esporte Clube São João da Barra segue trabalhando e reforçando a equipe para a disputa da Série B do Campeonato Estadual 2011. 


 O clube sanjoanense que visa o acesso para a elite do futebol ainda esse ano, acaba de anunciar a principal contratação do time até agora, trata-se do zagueiro Odvan, de 36 anos, e que estava disputando o campeonato capixaba no ano passado. O jogador chega para dar mais experiência a equipe que na tem na sua maioria jovens atletas.


 O zagueiro Odvan que é campista e revelado pelo Americano, teve passagens importantes pelo Vasco da Gama, em uma das épocas mais vitoriosas do clube carioca, passou ainda pelo Santos,Botafogo, Fluminense, Coritiba, Cabofriense,Madureira, entre outros, em 2009 depois da sua segunda passagem pelo clube da colina, o jogador foi para o União Rondonópolis do Mato Grosso, e ano passado disputou o campeonato capixaba pelo Armando Zanata. O jogador ainda passou por clubes dos Estados Unidos e Portugal


 O presidente Daniel Machado disse estar feliz com a contratação, e afirma que elas não vão parar por aí. "A contratação de Odvan é para dar ainda mais experiência para o nosso time que terá mais um desafio pela frente, sabemos que a competição não é fácil,e vamos continuar em busca de reforços." Afirma Machado. 


  Odvan se apresenta oficialmente na Segunda (24/01), ás 9:00 hs na sede do Esporte Clube São João da Barra, onde irá assinar seu contrato com o clube para jogar ao lado dos experientes jogadores sanjoanenses Leandro Sena e Rondinelli.



Nenhum comentário:

Postar um comentário