sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

ECSJB enfrenta o Quissamã no sábado

          A equipe do Esporte Clube São João da Barra segue na sua preparação para a Segunda Divisão 2011, o time comandado por Jorge Sena irá fazer mais um jogo-treino, dessa vez o adversário é o Quissamã, no sábado, ás 16:00 hs, no Estádio Antônio Carneiro (Carneirão).

 O jogo-treino terá como objetivo a definição da equipe titular, e do grupo que deverá ser fechado em 25 atletas para a disputa da Série B desse ano.

 A estréia da equipe está confirmada para o dia 12 de Fevereiro, ás 18:00 hs, no Sazinho, diante do São Cristóvão, time que segundo informações passa por grandes dificuldades financeiras para formar a equipe que terá no comando o ex-jogador Leandro Ávila. 

 Depois do arbitral desta quinta-feira (03/01/11), O Esporte Clube São João da Barra se manteve no mesmo Grupo A junto com: Aperibeense, Itaperuna, Serra Macaense, São Cristóvão, Estácio de Sá, Sendas, Bonsucesso, Mesquita, Angra dos Reis, Barra Mansa, e Teresópolis. A única mudança ficou por parte do Grupo B que perdeu dois times, Guanabara e Floresta, e ganhou um, o Sampaio Corrêa.

Reforços:

  A diretoria segue trabalhando em busca de reforços que já começaram a chegar, entre eles estão o lateral direito Pedro Bala, que estava no Barra Mansa, e ainda teve passagens pelo Bangú, Friburguense,São Cristóvão, e Aperibense. Além de Pedro, mais dois jogadores foram apresentados, o meio campo Renan que disputou a Série do Carioca do ano passado pelo Marinho, e o zagueiro Caio que estava no Céres. 

 Além desses jogadores, a diretoria aguarda a liberação da Federação Equatoriana de Futebol, para anunciar o experiente lateral-esquerdo Arthur Carangola, que teve várias passagens pelo Botafogo, Paraná, União Barbarense-SP, Dínamo da Albânia, Olympiakos B da Grécia, Anapolina-GO, Cabofriense, e estava na segunda divisão do futebol equatoriano. 

  Quem também pode pintar no clube sanjoanense é o atacante Torona, que deverá se juntar a equipe no sábado para cumprir a fase de avaliação, e no decorrer da semana ser anunciado de forma oficial, o atacante vem do futebol potiguar,tendo passagens no América- RN, e Alecrim-RN. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário