sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

E.C São João da Barra pronto para a estréia

 Em clima de confiança e expectativa positiva, os jogadores do São João da Barra fazem os últimos ajustes com vistas à estreia na Série B do Campeonato Estadual, neste sábado (12), às 18 h, contra o São Cristóvão, no Estádio Manoel José Viana de Sá. Após dois meses de preparação, amistosos e na reta final das atividades que precedem a abertura da competição, o técnico Jorge Sena faz questão de voltar no tempo.
"Minha vida no futebol ganhou projeção no São Cristóvão há mais de trinta anos e será ele o nosso primeiro adversário em nossa estreia na Série B. O reencontro será emocionante, mas só até a bola rolar. Depois disso, é impor um bom futebol, fazer valer o mando de campo e contar com a torcida, que está marcando presença até nos treinos. Isso nos enche de motivação. Admito que sei pouco do São Cristóvão, mas o fato de ser comandado por um treinador que foi bom jogador e está começando na carreira é motivo para o respeito ser redobrado. Não há favoritismo; estou certo disso", garantiu o técnico sanjoanense, que já tem o time definido mas só divulgará momentos antes da partida.

  Mesmo não podendo ainda contar com a força máxima por conta de jogadores que ainda não tiveram a situação regularizada na Ferj e outros ainda longe da forma física ideal, Sena acredita que o time que for a campo corresponderá às expectativas. “A base é a mesma, há mais de um ano”, disse
"Temos um grupo de jogadores jovens que se conhece bem por conta do entrosamento adquirido ao longo da conquista da Série C do ano passado e também pela campanha da Copa Rio, quando atuaram no Goytacaz, por empréstimo. Nem a questão de ser estreia de campeonato com a ansiedade habitual deve nos incomodar. 



 Precisamos impor nosso bom futebol, mesmo com precauções diante do desconhecido", afirmou o treinador.
Com o estádio parcialmente reformado e o gramado no melhor de suas condições, o presidente Daniel Machado espera um bom público para o jogo que é considerado até aqui o mais importante da história da cidade.
"São João da Barra nunca chegou tão longe numa competição esportiva. A cidade é apaixonada por futebol. A primeira participação do clube que representa o município numa Série B estadual já está enchendo o torcedor de orgulho. Nossa expectativa é contar com um bom número de torcedores vibrando do início ao fim e ajudando o time a conseguir os três pontos", disse o dirigente.



  A arbitragem já foi divulgada e será:




P A R T I D A
ESTÁDIO
DATA
HRS   
SÃO JOÃO DA BARRA     X

SÃO CRISTOVÃO
SÃO JOÃO DA BARRA
12/02/11
18:00
               ÁRBITRO:
SIDNEY ROBERTO DE MORAES SALVINO
        ASSISTENTE Nº 1:
ANDRÉ LUIZ DA SILVA SEGUNDO
        ASSISTENTE Nº 2:
IURIMAR ROCHA DA SILVA OLIVEIRA
           *4º ÁRBITRO:
EDSON ALVES DE CARVALHO
             OBSERVADOR:
ALDEMIR MUNIZ BARRETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário