quarta-feira, 4 de maio de 2011

REGULAMENTO RASGADO

Presidente do Clube Daniel Machado acompanhado do Vice de Futebol Marcelo Miranda,do Vice Jurídico Felipe Miranda,Adilson Almeida, e do advogado Fábio.


  Após conseguir a vaga dentro de campo, pelo índice técnico à segunda fase da Série B, com duas vitórias em casa nas últimas rodadas - ambas por 3 a 0, respectivamente contra Serra Macaense e Mesquita - o EC São João da Barra, classificado à etapa seguinte da competição, de acordo com o próprio site da FFERJ, foi excluído da disputa devido à resolução 068/2011, do último dia 28, que alterou o regulamento original da competição.
  Pelo fator que determinaria a classificação de mais duas equipes, conforme o regulamento, independentemente de grupo (A ou B) à segunda fase, o time do Norte Fluminense estaria classificado, mas perdeu a vaga para o Teresópolis, mesmo com a vantagem de 3,05 contra 3 no índice técnico.
  Para o presidente do São João da Barra, Daniel Machado, todo o projeto que teve início a partir da fundação do clube em 2009 e que com um ano de existência conquistou o título da Série C em 2010, está sendo impiedosamente prejudicado com a medida.
"Vamos buscar todos os nossos direitos, em todas as instâncias cabíveis.  O clube é novo, não tem dívidas, cumpre religiosamente em dia com todas as suas obrigações e tem um projeto ambicioso que foi abraçado por todos, incluindo jogadores, torcedores e pela própria população da cidade que é apaixonada por futebol.  Desta forma, nos cabe lutar com todos os expedientes jurídicos para que o regulamento original da competição seja respeitado", garantiu o dirigente.
  O vice jurídico do clube, Felipe Miranda, acrescenta que o São João da Barra está sendo lesado nos seus direitos, já que o regulamento original da competição não está sendo cumprido.
"É de uma clareza cristalina e meridiana o que estatui o dispositivo que rege a competição, e reforçando as palavras do presidente garanto ao nosso torcedor que o EC São João da Barra buscará justiça até às últimas consequências e não medirá esforços para que o seu direito seja respeitado e restabelecido", afirmou Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário