segunda-feira, 1 de março de 2010

Amistoso em Cabo Frio


A equipe do Esporte Clube São João da Barra foi a cidade de Cabo Frio enfrentar a equipe da Cabofriense em mais um amistoso, e acabou perdendo por 1 a 0,mas a história do jogo foi bem diferente do placar,no primeiro tempo jogando com o time considerado titular a equipe se comportou bem e teve oportunidades de abrir o placar nos 50 primeiros minutos,no segundo tempo jogando com o "time B" o time segurava o resultado até que os 2 minutos de acrescimo,quando o juiz inventou uma falta que foi bem cobrada pelo jogador da Cabofriense.No fim 1 a 0 e o técnico Jorge Sena continua o seu trabalho com tranquilidade.

Mais amistosos:
O Esporte Clube São João da Barra enfrenta na próxima Quinta a equipe do Açú,no Estádio Municipal da Praia do Açú e no Sábado joga contra o Tanguá ou Rubro-Social provavelmente no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá.

2 comentários:

  1. Poderia informar os horários destes amistosos ?

    ResponderExcluir
  2. O amistoso de Hoje(04/03/10) vai ser no Estádio Municipal do Açú ás 16:30,contra o time daquela localidade,e o amistoso de sábado ainda hoje confirmaremos.E mais tarde vamos trazer o resultado aqui.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir