segunda-feira, 17 de maio de 2010

Esporte Clube São João da Barra perde para o Serra Macaense


Em partida realizada no último domingo, no Estádio Expedicionário, em Macaé, o Esporte Clube São João da Barra foi derrotado pelo Serra Macaense pelo placar de 1 a 0. O confronto foi válido pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Estadual da Série C. Com a derrota, o time sanjoanense permanece com seis pontos, ocupando a segunda colocação de seu grupo, que tem o Serra como líder, com nove pontos.

O gol foi marcado aos 24 minutos pelo zagueiro Pablo. O lance teve origem em uma falta cobrada pelo meio-campo Victor Boleta. A bola foi cabeceada para a pequena área pelo jogador Baiano. Na seqüência, o camisa três, também de cabeça, mandou para o fundo da rede.

Com uma postura defensiva, o Esporte Clube São João da Barra pouco ameaçou a meta do Serra na etapa inicial. O lance de maior perigo saiu dos pés do camisa 10 Rondinelli, em uma cobrança de falta aos 44 minutos da etapa inicial. A bola foi no canto direito do goleiro Kadu, que praticou excelente defesa, mandando para escanteio.

O time comandado pelo técnico Jorge Sena voltou para o segundo tempo com Baianinho no lugar do meio-campo Junior. Com dois atacantes e com a expulsão do atacante Trindade, aos 21 minutos, a equipe de São João da Barra, com um jogador a mais, impôs um maior volume de jogo, mas não conseguia criar chances claras de gol.

O lance de maior perigo aconteceu aos 41 minutos, com Baianinho. Já nos descontos, o lateral esquerdo Rodrigo recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso de campo, sendo desfalque para a partida de quinta-feira, em Japeri, às 15h, contra o Nova Cidade, que perdeu na rodada para o Castelo Branco por 3 a 0. Praticamente classificado para a terceira fase, o Serra Macaense enfrenta o Castelo Branco, na próxima quarta-feira, no estádio Moça Bonita.
                                                                                    
Serra Macaense – Kadu, Freitas, Pablo, Rodrigo e Wisner (Casemiro); Baiano (Dudu), Vandinho , Reis, e Victor Boleta, Trindade e Renan (Tortinho). Técnico: Júlio César de Oliveira

Esporte Clube São João da Barra – Glauco, Ruan, Nirley e Jefinho (Jairo);Sassá,Kaíque,Jhony (Joelzinho) Júnior (Baianinho), Rondinelli e Rodrigo; Pablo. Técnico: Jorge Sena

Árbitro: Vagner Merlin de Almeida
Assistentes: André Roberto Smith Silveira e Antônio Francisco de Lima
        
        Gol: Pablo(Serra Macaense) aos 24 minutos do primeiro tempo

Cartões
Amarelo: Wisner Freitas e Reis (Serra Macanese), Pablo e Jefinho (Esporte Clube São João da Barra)

Vermelho: Trindade (Serra Macaense), Rodrigo (Esporte Clube São João da Barra)

Matéria de Maurício Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário