domingo, 23 de maio de 2010

Poderia ser melhor

  Em partida válida pela segunda rodada do returno da segunda fase da Terceira Divisão,o Esporte Clube São João da Barra entrou em campo para enfrentar a equipe do Castelo Branco, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá,a vitória colocava o time comandado por Jorge Sena na terceira fase da competição,mas não foi isso que aconteceu,com um rendimento menor em campo,o empate em 1 a 1 foi de bom tamanho. logo no primeiro minuto de jogo um susto para a torcida,Nirley recuou a bola para o goleiro Gláucio que tentou sair jogando, Éric atacante do Castelo foi para cima e roubou a bola,mandando para o fundo das redes,1 a 0 para o time visitante,depois do gol o time deu uma acordada,mas mesmo assim não conseguia se organizar em campo,era mais vontade do que tudo,veio o intervalo e o treinador Jorge Sena tira Kaíque e coloca Baiano no jogo,com sua velocidade o atacante acerta o time,e depois do passe de Rondinelli ele avançou pela direita e cruzou para a área,Pablo se esticou e desviou matando o goleiro,1 a 1,um empate que coloca o Esporte São João da Barra na briga pela vaga na próxima fase.Vale ressaltar a garra e a vontade do jogador Jhonny que mesmo contundido continuou no jogo,mesmo chorando de dor,já que o treinador já tinha feito as três substuições, esse é o espírito de vontade que todo o time deve ter.
 Com o resultado o time sanjoanense chega aos 10 pontos e está em segundo,o líder é o Serra Macaense que venceu o Nova Cidade e foi a 12 pontos, o Castelo branco tem 7 em terceiro e o Nova Cidade é o lanterna pois ainda não marcou pontos.

Análise:

Para se classificar o Esporte Clube São João da Barra precisa no mínimo empatar a partida contra o Serra Macaense no próximo Domingo,pois chegaria a 11 pontos e mesmo o Castelo vencendo o Nova Cidade só chegaria a 10,mas para se classificar em primeiro terá que vencer o Serra Macaense que tem 12 pontos e com a vitória o Esporte Clube São João da Barra chegaria a 13 superando o time de Macaé.


Ficha Técnica:

Jogo: São João da Barra 1 x 1 Catelo Branco

Local: Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá

Data: 23 de Maio

Horário: 10 horas

Arbitro: Marcio Mendes Cabral

Assistentes: Julio Campana de Carvalho e Luiz Claudio Ragzonne

E.C São João da Barra: Gláucio; Ruan,Nirley (Anderson) e Kléber;Sassá (Júnior),Kaíque (Baiano),Jhonny,Rondinelli e Rodrigo;Pablo e Juninho. Téc: Jorge Sena

Castelo Branco: Thiago Baião;Angelo (Daniel),Richard,Mendonça e Gilvan (Vinicios Santos);Edson,Sidney,Luís Gustavo (Pedro) e Lomba;Bony e Éric. Téc: Juninho

Nenhum comentário:

Postar um comentário