sexta-feira, 14 de maio de 2010

Em busca da liderança isolada em jogo fora de casa


A liderança isolada do grupo IV da segunda fase do Campeonato Estadual da Terceira Divisão estará em jogo, no próximo domingo, na partida entre Esporte Clube São João da Barra e Serra Macanese. Com seis pontos conquistados, os dois times entram em campo às 10 horas, no Estádio Expedicionário, e defendem, ainda, a invencibilidade nessa etapa da competição.
Motivado pela importante vitória sobre o Castelo Branco por 1 a 0, fora de casa, no último domingo, o Esporte Clube São João da Barra irá a campo desfalcado de Leandro Sena. Jogador mais experiente e um dos principais nomes do elenco, ele foi expulso ainda no primeiro tempo da partida em Mesquita.
O técnico Jorge Sena preferiu não revelar o substituto do meio-campista, mas a tendência é pela escalação do jogador Junior. Outra opção testada pelo treinador no treino coletivo da última sexta-feira foi Baianinho atuando no ataque ao lado de Pablo, numa formação 3-5-2.
A equipe vencedora no confronto dará um importante passo rumo à classificação para a terceira fase, que reunirá oito times divididos em dois grupos. Os três últimos compromissos do Esporte Clube São João da Barra na segunda fase serão contra o Nova Cidade, dia 20, em Japeri, e contra o Castelo Branco e Serra Macaense, respectivamente no dias 23 e 30 de maio, no Estádio José Manoel Viana de Sá, em São João da Barra.
Antes de voltar a enfrentar o Esporte Clube São João da Barra na última rodada da segunda fase, o Serra Macaense tem pela frente o Castelo Branco, dia 19, no Estádio Moça Bonita, em Bangu, e o Nova Cidade, em Macaé, no dia 23.

Matéria de Maurício Barreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário