quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Juniores do E.C São João da Barra empata mais uma

 
A equipe de Juniores do Esporte Clube São João da Barra não saiu do empate sem gols diante do Serra Macaense, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá.

 Em um jogo sem muitas emoções o Juniores do Esporte Clube São João da Barra empatou com a equipe do Serra Macaense, no ultimo jogo da primeira fase jogando em seus domínios, com o resultado, o time comandado por José Amaro chega aos 6 pontos, e cai para a terceira colocação na tabela. O Serra Macaense continua na ponta com 8 pontos, e a A.D.I que venceu o Heliópolis por W.O e foi a 7 pontos.

 Na sequência da competição o Esporte Clube São João da Barra precisa vencer a equipe da A.D.I, em Itaboraí, no sábado ás 15 h  no Arizão, para se classificar, já que apenas duas equipes se classificam para a próxima fase, e para vencer o time sanjoanense tem que fazer o que ainda não fez nessa competição, gols. O time só venceu por W.O, nos outros jogos, todos empates sem gols.

Um comentário:

  1. Parabéns pelas vitórias alcançadas! Sabemos que você tem potencial para conseguir muito mais se Deus quiser! Adicionamos vcs na nossa lista de blogs!

    ResponderExcluir