segunda-feira, 12 de setembro de 2011

E.C São João da Barra conta com o apoio da torcida para entrar na briga pela classificação.


     
Depois de duas rodadas da Copa Rio 2011, o Esporte Clube São João da Barra continua trabalhando forte para se manter na briga por uma das duas vagas no Grupo A da competição, e avançar para a próxima fase.

    Apesar do empate em casa diante do Bonsucesso, e da derrota nos minutos finais no jogo fora de casa contra o Boa Vista, o técnico Cézar Martins vê os resultados como normais. “A diretoria manteve a base que vinha jogando junto desde 2010, mas chegaram alguns reforços que estávamos precisando. É o início de um trabalho, mas o time está pegando ritmo de jogo. Contra o Bonsucesso tínhamos tudo para ganhar, não soubemos aproveitar e levamos o empate depois de sair na frente. Contra o Boa Vista fomos melhores em grande parte do jogo, e tomamos o gol no final da partida”. Ressalta o treinador do time sanjoanense.

     O E.C São João da Barra é o lanterna do Grupo A com apenas um ponto, três pontos a menos que o líder Resende, que tem quatro pontos, seguido de Volta Redonda, em segundo, com três pontos, e Boa Vista em terceiro, também com três. O quarto colocado é o Bonsucesso que tem dois pontos.

    De acordo com o capitão do time, Rondinelli, a vitória é de grande importância para a arrancada do time na competição: “Sabemos que é uma competição difícil, mas sabemos também que o nosso time tem totais condições de brigar por uma das vagas no grupo. O próximo jogo é de grande importância, pois está todo mundo embolado e essa é a hora de arrancar. Se vencermos chegaremos a quatro pontos e encostamos no líder”. Frisa o camisa 10 do time sanjoanense.

  A próxima partida do E.C São João da Barra na Copa Rio, será nesta quarta-feira (14) diante da sua torcida, no Sazinho, às 16h, contra o vice-líder do Grupo, o Volta Redonda, que venceu o Boa Vista na primeira rodada por 1 a 0, e folgou na rodada seguinte. O Voltaço tem como principal jogador o volante Jonílson, que foi revelado pelo clube e passou por times do futebol brasileiro como: Botafogo, Cruzeiro, Vasco da Gama, Atlético Mineiro, e Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário