quinta-feira, 8 de setembro de 2011

E.C São João da Barra fica empata com o Bonsucesso na estréia da Copa Rio

Rondinellli foi acompanhado de perto pelos jogadores do Bonsucesso

   
     Na estréia da Copa Rio, o Esporte Clube São João da Barra entrou em campo para enfrentar o atual campeão da Segunda Divisão, o Bonsucesso, e em um jogo fraco na primeira etapa, e disputado na segunda, o time sanjoanense saiu na frente, mas cedeu o empate aos visitantes.

  O jogo começou nervoso, com as equipes errando muitos passes durante todo o primeiro tempo, enquanto o São João da Barra tentava se impor no ataque, principalmente nas jogadas pela esquerda com Rondinelli, o Bonsucesso explorava também o lado esquerdo nos contra-ataques rápidos comandados pelo atacante Dejavan, nos poucos chutes a gol, quando foram exigidos os goleiros mostraram segurança.

  Veio o Segundo tempo e com ele mais emoção, e um jogo bem movimentado, se no primeiro tempo o jogo foi igual, no segundo tempo, o time sanjoanense dominou toda a etapa, sendo mais incisivo no ataque o time sanjoanense chegou ao gol aos 10 minutos da segunda etapa, depois de uma seqüência de escanteios, Carlos André cruzou, o zagueiro Júnior subiu mais que todo mundo e testou forte, a bola passou pelo goleiro Jaime, e bateu no defensor do Bonsucesso, que tirou dentro do gol, 1 a 0 para o E.C São João da Barra para festa da torcida presente em grande número no Sazinho, com a vantagem no marcador o São João da Barra foi para cima, e quase chegou ao segundo gol em mais uma cabeça de Júnior que bateu na trave, e um chute forte de Rondinelli em cobrança de falta. O time sanjoanense cresceu mais ainda no jogo quando o zagueiro Jordan do Bonsucesso foi expulso por levar o segundo cartão amarelo. Com a vantagem o time da casa não soube aproveitar, e o Bonsucesso equilibrou o jogo, e suportou a pressão, aos 33 minutos João Rodrigo recebeu a bola no meio e chutou, a bola bateu no travessão, no rebote, sem marcação Thiago Ramos cabeceou para o fundo das redes, decretando o empate.

   Na próxima rodada, com jogos realizados na quarta-feira (7), o São João da Barra vai até a Baixada Fluminense para enfrentar o Boavista, no Estádio De Los Larios, em Xerém, Duque de Caxias, e o Bonsucesso, no Luso Brasileiro, terá pela frente o Resende. As duas partidas começarão às 15 horas.


FICHA TÉCNICA
SÃO JOÃO DA BARRA 1 x 1 BONSUCESSO
Local
: Estádio Manoel José Viana de Sá, em São João da Barra
Data/Horário: 03/09/2011 - 16h
Renda/Público: R$ 3.500,00 / 400 (pagantes). 500 (presentes)
Árbitro: Maurício Machado Coelho Júnior.
Auxiliares: Diego Passarelli Lourenço e Francisco Ubirajara Neves Oliveira.
Cartões amarelos:  Júnior (SJB). Vitor, Cléber, Ratinho e Jordan (BON).
Cartão vermelho: Jordan (BON).


 São João da Barra: Gláucio; Sassá. Júnior, Bruno Ronzei e Maxwell; Kaíque, Renato, Carlos André e Rondinelli; Diego Raçudo (Amaral) e Catitú (Joelzinho).  Técnico: César Martins.



 Bonsucesso:  Jaime; Vitor (Marcelinho), PC, Jordan e Ratinho; Sassá, Cleber, Thiago Ramos e Marco Goiano; Dejavan (Ronald) e João Rodrigo (Ademílton).  Técnico: Manoel Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário