quarta-feira, 21 de setembro de 2011

E.C São João da Barra perde para Resende, e deixa escapar a liderança do Grupo.

Rondinelli marcou o único gol do E.C São João da Barra no jogo

  Em jogo válido pela quarta rodada da Copa Rio 2011, o Esporte Clube São João da Barra enfrentou o Resende no Estádio do Trabalhador, na briga pela liderança no Grupo A, não soube aproveitar as oportunidades criadas principalmente no primeiro tempo, e perdeu por 2 a 1.

  O jogo começou com o time sanjoanense partindo para cima do Resende, o time visitante criou várias oportunidades claras de gol, mas não soube aproveitar. Aos 11 minutos, depois de um contra-ataque, Willian Vitorino chuta de fora da área, a bola passa entre dois zagueiros do São João da Barra, e entra sem chances para o goleiro Gláucio, 1 a 0 para o Resende.

  O gol foi um balde de água fria no time sanjoanense, que se perdeu em campo, aos 37 minutos depois de uma boa triangulação pela esquerda o meio-campo Léo invade a área e faz o segundo gol do time da casa.

  Veio o segundo tempo, e logo aos dois minutos da etapa final, Rondinelli cobrou escanteio, o zagueiro Bruno Ronzei cabeceou o goleiro Arthur rebateu, Sassá dominou dentro da área, e foi derrubado pelo zagueiro, pênalti para o São João da Barra, convertido por Rondinelli. Depois do gol, o time sanjoanense voltou a ficar vivo no jogo, partindo para cima do time da casa, o Resende se defendia, e saia nos contra-ataques perigosos.

O E.C São João da Barra até tentou o empate, mas o Resende se fechou, e valorizou o resultado, não dando mais chances ao time comandado por Cezar Martins. Fim de jogo, 2 a 1 para o Resende que enfrenta o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira na quarta, o E.C São João da Barra folga no meio da semana, e encara o Bonsucesso no próximo sábado(24/09), no Estádio Leônidas da Silva.


FICHA TÉCNICA
RESENDE 2 x 1 SÃO JOÃO DA BARRA
Local: Estádio do Trabalhador
Data/Horário: 17/09/2011 – 15:00 hs
Árbitro: Raphael Silvano Ferreira
Auxiliares: Alrismar Roberto da Silva, e Adolfo Roberto da Silva
Resende: Arthur; Belarmino,Marcelo,Emerson, e Robinho; Alan (Iresanio), Arthur Costa (Iuri), Léo Silva, e Léo (Patrick), Elton Morelato, e Willian Vitorino. Téc: Wendel Costa.
São João da Barra: Gláucio; Sassá, Júnior, Bruno Ronzei, e Maxwel (Caio); Renato, Kaíque (Rafael Nunes), Carlos André, e Rondinelli; Diego Raçudo (Thiaguinho), e Catitú. Téc: Cézar Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário