quarta-feira, 21 de setembro de 2011

E.C São João da Barra vence o Volta Redonda e encosta na liderança

Catitú comemora o primeiro gol com a camisa do E.C São João da Barra

  Em partida realizada no Estádio Municipal Manoel José Vianna de Sá na tarde desta quarta (14/09) válida pela terceira rodada do Grupo A da Copa Rio 2011, o Esporte Clube São João da Barra venceu o Volta Redonda com um gol do atacante Catitú, aos sete minutos da segunda etapa, e encostou no líder Resende.

  Enquanto o Volta Redonda veio defender a vice-liderança do Grupo A, o E.C São João da Barra entrou em campo em busca da vitória para se manter vivo na briga por uma das duas vagas para a próxima fase da competição. Precisando da primeira vitória na Copa Rio, o time sanjoanense criava bem as oportunidades principalmente pelo lado esquerdo de ataque com as subidas de Carlos André, e Maxwel.

  Logo nos minutos iniciais do primeiro tempo o Esporte Clube São João da Barra chegou a balançar as redes do goleiro Thiago Cunha, mas o árbitro da partida marcou impedimento, invalidando o gol de Diego Raçudo. Durante toda primeira etapa o time da casa jogou melhor e criou várias oportunidades de gol, o time criava, mas a bola insistia em não entrar.

  Veio o segundo tempo e com ele um jogo mais equilibrado, mas ainda com o São João da Barra criando mais, e mais ligado no jogo, e logo aos sete minutos da etapa final, o zagueiro Bruno Ronzei chuta, a bola passa pela zaga, o atacante Catitú ganha do zagueiro, e na caída da bola manda um chutaço, no canto esquerdo do goleiro do Voltaço. 1 a o para o Esporte Clube São João da Barra. Depois do gol o Volta Redonda veio para cima, e esboçou uma reação, principalmente depois das mexidas do técnico Dário Lourenço, mas a zaga do time sanjoanense continuava firme, sem dar chance aos atacantes.

  O gol veio para dar mais tranqüilidade ao time sanjoanense que conseguiu administrar o restante da partida,  que no final do jogo quase ampliou marcador, depois de cobrança de escanteio a bola sobrou para Thiaguinho que dentro da área mandou uma pancada que explodiu no travessão.Com a vitória, o E.C São João da Barra assume a vice-liderança do Grupo A com quatro pontos, mesmo número de pontos do Resende que se mantém na liderança pelo saldo de gols, e será o próximo adversário do Esporte Clube São João da Barra na competição, no sábado (17/09), ás 15:00 hs no Estádio do Trabalhador , na cidade de Resende.


FICHA TÉCNICA
E.C SÃO JOÃO DA BARRA 1 x 0 VOLTA REDONDA
Local: Estádio Manoel José Vianna de Sá
Data/Horário: 14/09/2011 – 16:00 hs
Árbitro: Antônio Frederico Maciel dos Santos
Auxiliares: Antônio Francisco de Lima, e André Luiz da Silva Segundo
São João da Barra: Gláucio; Sassá, Júnior, Bruno Ronzei, e Maxwel; Renato, Kaíque, Carlos André (Torona), e Rondinelli; Diego Raçudo (Thiaguinho), e Catitú. Téc: Cézar Martins.
Volta Redonda: Thiago Cunha; Renan, Luiz Renato, Luan, e Vinícius; Donovan (Arthur), Léo Gonçalves, Fernando Camargo (Rodrigo), e Santana; Nandinho, e Kadú. Téc: Dário Lourenço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário