quinta-feira, 8 de setembro de 2011

E.C São João da Barra perde para o Boa Vista com gol sofrido no fim do jogo

Zagueiro Júnior na marcação do jogador do Boa Vista

    Em partida realizada na tarde desta quarta-feira (07/09), no estádio De los lários, na Baixada Fluminense, o Esporte Clube São João da Barra perdeu para o Boa Vista por 1 a 0 pela segunda rodada da fase classificatória da Copa Rio 2011. O time sanjoanense foi melhor durante grande parte do jogo, e em um descuido no final da partida levou o gol. Depois da derrota sofrida, e com o empate do jogo anterior em casa diante do Bonsucesso, o Esporte Clube São João está na lanterna do Grupo A com apenas um ponto. Já o Boa Vista pulou para a vice-liderança com três pontos.
    
  O jogo começou melhor para o E.C São João da Barra, que logo partiu para cima do Boa Vista nos minutos iniciais, obrigando o experiente goleiro Erivelton a praticar boas defesas. Uma das melhores chances do time sanjoanense foi logo aos dois minutos da primeira etapa, na cobrança de falta de Rondinelli, a bola ia entrando no ângulo, mas o goleiro Erivelton se esticou todo e mando para fora, o camisa 10 de São João da Barra ainda tentou pelo menos por duas vezes no primeiro tempo o gol olímpico, mas o goleiro do Boa Vista sempre bem colocado evitava gol. Durante o primeiro tempo inteiro o time sanjoanense dominou, e quase chegou ao gol com Carlos André que recebeu a bola de frente para o gol e chutou fraco, e com Catitu que cabeceou, e a bola passou rente a trave esquerda após cruzamento de Sassá pela diretita. O Boa Vista investia nos contra-ataques, mas não arrematava com precisão.
No segundo tempo, o Boa Vista voltou melhor, e dominou os primeiros 15 minutos da segunda etapa, mesmo percebendo a queda de produção da equipe o treinador César Martins preferiu não mexer, e o time conseguiu equilibrar as ações depois da parada técnica,  aos 35 minutos o São João da Barra chegou ao gol, Catitu de cabeça mandou para o fundo das redes, mas o auxiliar invalidou a jogada.
Com o jogo já se encaminhando para um empate sem gols, aos 45 minutos, o Boa Vista chegou ao ataque pela direita, Eudes chutou forte da entrada da grande área, o goleiro Gláucio espalmou para o meio da área, e Paulo Henrique completou, 1 a 0 para o Boa Vista, que aproveitou a única oportunidade clara de gol que teve e marcou.
   
  Para o técnico César Martins, o time melhorou em relação ao jogo de estréia, e não soube aproveitar as oportunidades, lamentando a primeira derrota dele no comando do E.C São João da Barra desde que assumiu o comando do time na Segunda Divisão desse ano. “O time tem que ter atenção, “demos mole” nos acréscimos e aconteceu a derrota. É pouco tempo para treinar, estamos nos reforçando, está chegando alguns atletas, estamos fazendo um bom plantel. Segundo jogo ainda, vamos melhorar”.
 
  A próxima partida do E.C São João da Barra será na próxima quarta-feira (14/09) contra o Volta Redonda, ás 16:00 hs, no Estádio Municipal Manoel José Vianna de Sá, com expectativa de casa cheia mais uma vez.

FICHA TÉCNICA
BOA VISTA 1 x 0 E.C SÃO JOÃO DA BARRA
Local: Estádio De los lários, Xerém, Duque de Caxias
Data/Horário: 07/09/2011 - 15h
Árbitro: Leandro Newley Ferreira Belota
Auxiliares: Wander Luiz da Conceição, e Daniel da Silva Alexandre.
Cartões amarelos: Batista (BOA), Gabriel (BOA), Carlos André (SJB) e Maxuel (SJB).
Boa Vista: Erivelton; Ênio, Batista, Tiago Coutinho e Renan (Érick); Tácio,Cabral,Gabriel e Eudes; Éder (Paulo Henrique) e Moscoso (Yuri). Técnico: Júlio Marinho.
São João da Barra: Gláucio; Sassá. Júnior, Bruno Ronzei e Maxwell (Rodriguinho); Kaíque, Renato, Carlos André (Thiaguinho) e Rondinelli; Amaral (Diego Raçudo) e Catitú. Técnico: César Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário