quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Dois amistosos contra Capixabas

  

 Após duas semanas de trabalho intenso no comando do São João da Barra, o treinador Manoel Neto (foto) começou o ano dirigindo trabalhos técnicos e táticos na tarde desta segunda-feira com vistas aos dois amistosos que a equipe disputará até o final da próxima semana.

O primeiro adversário será o Vitória, na quarta-feira e, no sábado, o confronto será com o Rio Branco, ambos na capital capixaba.  Para os dois jogos, Manoel Neto pretende contar com a força máxima e avaliar alguns reforços que chegaram ao elenco.


"O primeiro jogo-treino do time foi muito válido pela movimentação e pela boa resposta aos trabalhos iniciais.  Todos os setores tiveram comportamento dentro do esperado para um primeiro momento e, a partir de agora, a tendência é que o padrão evolua, principalmente pelo entrosamento.  Tenho uma base consistente e jogadores de qualidade, com excelentes condições de trabalho, o que me tranquiliza", garantiu o técnico sanjoanense.


No Grupo B da Série B do Estadual, a equipe do Norte Fluminense estreia na competição contra o Angra dos Reis, fora de casa, no dia 04 de fevereiro, às 16 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário