quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Nos juniores, E.C São João da Barra vence o Quissamã


 Em amistoso disputado em Quissamã na tarde de sábado (14), no Estádio Carneirão, a equipe da casa mesmo lutando muito, não resistiu e foi derrotada pelo São João da Barra por 4 a 3, em partida válida como preparação para os dois times que disputarão a Série B de juniores.
 Com o jogo muito disputado e jogadas concentradas no meio, o Quissamã abriu o marcador aos 12 minutos em cruzamento despretensioso pela direita, quando Ricardo encobriu o arqueiro sanjoanense fazendo o gol dos mandantes.
Aos 21, Alex foi derrubado na grande área após bela jogada individual e, na cobrança da penalidade máxima, com muita categoria, Helson Luiz igualou o placar. Sete minutos depois, Alex aproveitou cruzamento pela direita e virou para o time sanjoanense.
Na etapa final, o ritmo da partida foi ainda mais intenso e nem mesmo o calor impediu as equipes de mostrar bom futebol. Aos 18 minutos, de pênalti, Brandão empatou para o Quissamã.
Aos 28, de cabeça, com precisão, Geovani fez o terceiro gol dos visitantes que cederam o empate em nova cobrança de pênalti de Brandão, aos 32.
Logo no minuto seguinte, na saída de bola, Vitor Gomes recebeu lançamento pela esquerda, invadiu a área, driblou o goleiro, e fez o quarto gol, dando a vitória ao São João da Barra
Os dois times começaram com as formações titulares e, pelo Quissamã, do técnico Marcelo Filho, o time foi a campo com Erick; Ricardo, Riverton, Andrei e Felipe; Felipe Tiborão, Brandão, Marcos André e Pedro; Artur e Luan. Na etapa final, também atuaram Patrick, Pedro Henrique, Serginho, Igor, Jean, Natanael, Davi, Juan e Breno.
Comandado por Junior Sena, o São João da Barra iniciou com Yankell; Vagner, Adrian, Vitor e Leoni; Alan, Wesley, Alex e Helson Luiz; Mateus e Geovani. Ainda participaram da atividade Rafael Carlos, Jorge, Lucas Teixeira, José Antônio, Layon, Vitor Gomes e Kaio Lucas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário