quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

E.C São João da Barra perde por 1 a 0 para o Boavista em jogo-treino


 Em jogo-treino disputado na tarde de quinta-feira em Teresópolis, o São João da Barra enfrentou o Boavista e, mesmo com boa atuação, prevaleceu o maior entrosamento do time da Região dos Lagos que, com gol marcado por Somália, na segunda etapa, venceu por 1 a 0.


Com bom preparo físico e aplicado taticamente, o time do Norte Fluminense mostrou disposição para conter a pressão adversária, chegando a igualar as ações. Tendo em Somália e Toni as mais maiores referências, o Boavista pressionava, mas os volantes Sassá e Kaíque se destacavam na contenção.

Explorando o ataque pelos flancos, o Boavista esbarrava na boa atuação de Braz que, com intervenções seguras, garantiu o empate no primeiro tempo.

Na etapa final, com bom toque de bola, o São João da Barra envolveu o adversário nos minutos iniciais mas, aos 18, após bola alçada à área, Somália com oportunismo, usou a cabeça e fez o gol do Boavista.


Comanda por Alfredo Sampaio, a equipe de Saquarema iniciou a atividade com Thiago; Sheslon, Bruno Costa, Luiz Alberto e Romarinho; Julio Cesar, Leandro Teixeira, Tony e Fabiano Gadelha; Somália e Bruno Veiga.  Participaram da atividade, ainda, Luis Guilherme, Douglas, Marlon, Juninho, Vitor Sabá.

Pelo São João da Barra, o treinador Manoel Neto contou com Braz; Felipe (Renato), Ruan, Allan (Jefferson) e Wallace (Baiano); Sassá, Kaíque (Joel), Nado e Rondinelli (Jairo); Wellington Jacaré (Bicão) e Ediney (Heitor).

Nenhum comentário:

Postar um comentário