quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

E.C São João da Barra goleia juniores do Americano em jogo-treino


 Com o amistoso contra o Vitória cancelado no Espírito Santo por conta das chuvas na capital capixaba, o São João da Barra participou de jogo-treino na manhã de sábado (14) e derrotou a equipe de juniores do Americano por 5 a 0, no Estádio Municipal José Dutra, em Barcelos, sexto distrito do município. Os gols foram marcados por Heitor, Jairo, Sassá e Ediney, duas vezes.
Enfrentado uma equipe bem postada em campo, o São João da Barra encontrou resistência até trinta minutos da etapa inicial, quando Heitor aproveitou rebote de Raoni após chute de Wellington Jacaré, de fora da área.
Na etapa final, com alterações promovidas na equipe, os comandados de Manoel Neto impuseram ritmo mais intenso e chegaram à goleada a partir dos 24 minutos. Rondinelli cobrou escanteio pela direita e Ediney bateu forte fazendo o segundo gol do São João da Barra.
Dez minutos depois, após passe de Ediney, Jairo entrou pela esquerda e bateu forte ampliando o marcador. Aos 43, Bicão lançou Ediney pela direita que chutou sem defesa para o goleiro campista. No minuto final, Jairo fez lançamento que encontrou Sassá livre de marcação para definir o marcador.
O São João da Barra, do técnico Manoel Neto, atuou com Braz (Anderson, depois Rafael); Felipe (Renato), Ruan, Allan (Jefferson) e Wallace (Baiano); Sassá, Kaíque (Joel), Wellington Jacaré (Bicão) e Nardo (Biro Biro); Heitor (Ediney) e Rondinelli (Jairo).
Comandado por Rafael Soriano, o time de juniores do Americano foi a campo com Raoni (Felipe); Magno (Sergipe), Rangel (Leo), Alemão (Elvis) e Nem (Lulinha); Kaíque (Renato), Vinícius (Yago); Alves (Rafael) e Daniel (Antônio); Frank (Nickson) e Nenzinho (Edmar).
Para o treinador Manoel Neto, a equipe ainda precisa de ajustes mas já mostrou evolução acentuada em relação ao primeiro jogo-treino, disputado em dezembro.
“Falta menos de um mês para o início da Série B, que com certeza será a mais difícil de todas as que disputei até hoje, e preciso cobrar muito mais de todo o grupo. Tenho jogadores de muita qualidade, mas preciso aprimorar o padrão tático da equipe, antes mesmo da nossa pré-temporada, com dez dias em período integral”, garantiu o técnico sanjoanense que recebeu os cumprimentos de todos os jogadores pelo dia do treinador de futebol, no sábado (14).

Nenhum comentário:

Postar um comentário