quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

E.C São João da Barra perde para o Americano por 1 a 0

   

   Na manhã dessa sexta-feira (30/12), o Esporte Clube São João da Barra enfrentou o Americano, no Godofredo Cruz, em seu primeiro jogo-treino na temporada de preparação para a disputa da Segunda Divisão de 2012. Em um jogo disputado, a equipe sanjoanense saiu derrota depois de uma falha individual, que resultou no gol do time campista, marcado aos 35 minutos do primeiro tempo pelo meio-campo Paulinho. O jogo-treino serviu para o treinador Manoel Neto observar o time, e testar os jogadores recém contratados pela diretoria do clube.

  Mesmo tendo apenas 11 dias de preparação, e apenas um treino coletivo, o E.C São João da Barra se impôs dentro de campo, tendo boas chances de gol, no primeiro tempo com Jean Sá, e a principal delas, aos 27 minutos do segundo tempo com um chute de Rondinelli que bateu na trave, e na sequência o Juiz anulou um gol legítimo do atacante Dinei.

 “Ainda estamos começando um trabalho, jogamos de igual para igual com uma equipe qualificada, e fizemos apenas um coletivo, ontem. Levamos o gol em uma falha individual nossa. Precisamos ter paciência, e continuar nosso trabalho sério”. Ressaltou o treinador Manoel Neto.

  A equipe sanjoanense recebeu folga para a festas de fim de ano, e se reapresenta na segunda-feira (02/01), ás 16:00 hs no Estádio José Dutra, em Barcelos para continuar a preparação, que ainda contará com mais quatro amistosos contra o Rio Branco-ES, e Vitória-ES.

  O Esporte Clube São João da Barra entrou em campo com: Brás (Anderson); Sassá (Felipe), Ruan (Jeferson), Alan (Júnior), e Walace (Baiano); Alex Sassá (Willians), Kaíque (Renato), Wellington Jacaré (Gugu), e Rondinelli (Joelzinho); Jean Sá (Bicão) e Dinei (Jairo). Técnico: Manoel Neto.

   Já o Americano entrou em Campo com: Marcelo (Erivelton); Pedro Bala, Adalberto, André Gaúcho, Loiola (Felipe); Caetano, Jader, Paulinho, Pachola (Flávio Medina), Alex; Diego. Técnico: Moacir Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário