segunda-feira, 26 de setembro de 2011

E.C São João da Barra arranca um empate heróico e segue na briga pela classificação.


Catitú marcou um golaço e garantiu o empate em 1 a 1 - Foto: JB Rocha
   Depois de folgar no meio da semana, a equipe do Esporte Clube São João da Barra entrou em campo no sábado (24/09) para enfrentar o Bonsucesso no estádio Leônidas da Silva, pela primeira rodada do returno da Copa Rio 2011, defendendo o tabu de nunca ter sido derrotado pelo time da Leopoldina. Em um jogo emocionante conseguiu um empate em 1 a 1. Com o resultado o time sanjoanense ficou na quarta colocação com cinco pontos.

O jogo:

  O jogo começou movimentado e disputado, tanto São João da Barra quanto Bonsucesso levavam perigo nas bolas paradas, principalmente nas cobranças de falta, e aos 15 minutos o E.C São João da Barra teve a primeira grande oportunidade de gol, Rondinelli cobrou falta pela esquerda, a bola passa pelo zagueiro Caio que quase consegue alcançar, o goleiro Jaime sai do gol e tira de soco. O jogo continuava bem nivelado, e aos 30 minutos depois de um ataque do time sanjoanense, o Bonsucesso puxou um contra-ataque, Joselito foi acionado pela esquerda, ganhou da zaga, cortou para o meio, batendo no canto direito do goleiro Anderson, 1 a 0 para o Bonsucesso para delírio da torcida.

  Veio o segundo tempo, e o Bonsucesso partiu para cima do time sanjoanense para definir o jogo, mas quem chegou ao gol foi o E.C São João da Barra, Jhony ganhou a bola e tocou em profundidade para Rondinelli, o capitão do time avançou e de perna direita fez o cruzamento que alcança o atacante Catitú, ele domina dá um chapéu no zagueiro e chuta, fazendo um golaço, empatando o jogo, 1 a 1.

  Depois do gol o Bonsucesso foi só pressão, e buscava o gol da vitória a qualquer custo, o time sanjoanense se segurava lá atrás com uma bela atuação do zagueiro Caio. Aos 28 minutos da etapa final. Fim de jogo 1 a 1, e o E.C São João da Barra mantém o tabú de nunca ter sido derrotado pelo Bonsucesso.

 Na próxima rodada, o Esporte Clube São João da Barra voltará a jogar com o apoio da sua torcida, na quarta (28/09), ás 18:00 hs, diante do Boa Vista no Estádio Municipal Manoel José Vianna de Sá.


FICHA TÉCNICA
BONSUCESSO 1 x 1 SÃO JOÃO DA BARRA
Local:
 Estádio Leônidas da Silva, em Bonsucesso
Data
/Horário: 24/09/2011 - 15h

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus.
Auxiliares: Daniel do Espírito Santo Parro e Marcos Sivolella do Nascimento.
Renda: R$ 2.350,00
Público: 270 presentes. 300 pagantes.
Cartões amarelos:  Jordan, Cléber, Leandrinho e Dieguinho (Bon). Bruno Ronzei, Johnny, Rafael Nunes e Thiaguinho (SJB).
Cartões vermelho: Jaime (Bon). Bruno Ronzei (SJB).

Um comentário:

  1. Bom dia sou Flavio cunha sou de São João da barra e gostei muito do blog do nosso time,eu tambem tenho um blog, e quero tambem esta participando deste blog,colocando o meu blog na lita de blogs dete blog, e colocarei este blog na lista de parceiros do meu blog.se enteressar me deixe uma mensagem no meu blog para que eu coloque a sua marca la na lista de parceiros do meu blog,abraços,obrigado.
    endereço do blog
    http://flavioscunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir