segunda-feira, 11 de abril de 2011

São João da Barra e Sendas ficam no empate em São João da Meriti

O jovem sanjoanense Kaíque não deu espaço para o experiente Léo Incio
  Em partida válida pela quinta rodada do Grupo A da Série B, Sendas Esporte e São João da Barra se enfrentaram no Estádio Arthur Sendas, em São João de Meriti e, mesmo com maior volume de jogo o time da casa não conseguiu superar o adversário e ficou no 1 a 1
  Com as duas equipes vindo de derrota, e o time da casa sem vencer há três rodadas a partida, o jogo começou aberto. O time do Norte Fluminense, que vinha de invencibilidade de seis partidas quebrada na última rodada, não teve espaços para criação e o Sendas teve pleno volume de jogo e foi dono das melhores chances.
  Logo aos três minutos Bruno Reis, em arremate da grande área, exigiu de Ânderson grande defesa.  Envolvente, o time laranja voltou a assustar aos 14.  Em belo chute de fora da área, o lateral Fernandinho acertou o travessão do arqueiro sanjoanense. 
  Pressionando, o Sendas voltou a levar perigo.  Aos 30, após passe preciso de Léo Inácio, Fabrício bateu forte e bola explodiu na trave.  Mesmo merecendo abrir o marcador, a equipe da Baixada Fluminense foi surpreendida seis minutos depois.  Leandro Sena fez lançamento primoroso e Juninho tocou com categoria na saída de Felipe, fazendo o gol do São João da Barra.
  Na etapa final, o Sendas começou impetuoso e chegou ao empate logo aos seis minutos.  Após cobrança de escanteio pela direita, o zagueiro Rafael Donato testou com força e igualou o marcador.
  Pressionando em busca da virada, o time laranja seguia com maior volume mas encontrava um adversário que soube se organizar com o gol sofrido.  Sem se abater com o gol sofrido, o São João da Barra congestionou o meio de campo e suportou a pressão com muita valentia e passou a buscar os contra-ataques mas o placar não foi alterado.
  Na próxima rodada, a ser disputada na quarta-feira (13), o Sendas Esporte vai à Rua Figueira de Melo enfrentar o São Cristóvão, às 15:30 h, e o São João da Barra recebe no Estádio Manoel José Viana de Sá o Itaperuna, às 18 h. 
Estádio Arthur Sendas, São João de Meriti
09/04/2011 - 15:30 h
Renda:  R$ 3.500,00
Público: 400 pagantes e 450 presentes
Árbitro:  Diego da Silva Lourenço
Assistentes:  Marcio Moreira de Queiroz e Thales Algebaile Bondim
Cartões amarelos:  Bruno Reis, Fabrício, Fabrício Bento e Rafael Donato (Sen) e Artthur Carangola, Ânderson e Kaíque (SJB).
  Sendas Esporte: Felipe; Adriano (Fred), Rafael Donato, Fabrício e Fernandinho; Danilo Silva, Bruno Reis, Léo Souza (Daniel) e Léo Inácio; Serginho (Leandrão) e Fabrício. Técnico: Paulo Henrique. 
  São João da Barra: Anderson, Renan (Torona), Odvan, Arthur Carangola (Rodriguinho) e Sassá; Johnny, Kaíque, Joelzinho e Leandro Santos; Juninho (Junior)  e Leandro Sena. Técnico: Jorge Sena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário