quarta-feira, 23 de março de 2011

E.C São João da Barra tenta fechar a turno com vitória

Técnico Jorge Sena orientou os seus comandados na manhã de ontem, em um treino recreativo no Sazinho.
 O Esporte Clube São João da Barra entra mais uma vez em campo, hoje em novo horário, ás 15:30, no castigado Estádio Nielsen Louzada, onde irá enfrentar a equipe do Mesquita, que até agora somou apenas 4 pontos na competição, e é o lanterna do Grupo A, o time da baixada fluminense passa por uma crise interna, e acaba de trocar de técnico, saiu Isaac Lopes para a chegada de  Paulo Roberto, que foi o comandante do Mesquita em 2010 na disputa do grupo X, livrando o alvinegro do rebaixamento. 


  O São João da Barra viajou ontem pela manhã, e está concentrado para mais um jogo importante fora de casa e tem desfalques certos, como o do artilheiro da equipe na competição, Rondinelli, do atacante Juninho, e do zagueiro Júnior, que estão no departamento médico, além de Carlos Bicão que não tem previsão de volta aos gramados, já que terá que passar por uma cirurgia no tornozelo esquerdo.


 Na rodada passada, o time não foi tão bem contra o Serra Macaense, mas conseguiu uma boa vitória de virada por 2 x 1, no Cláudio Moacyr, em Macaé. Para o time sanjoanense a vitória é de grande importância para manter o time na zona de classificação para a próxima fase.


 O time comandado por Jorge Sena tem 16 pontos na tabela, e está na quarta colocação. O líder do campeonato, o Bonsucesso tem 25 pontos, e enfrenta parada dura em casa contra o Estácio,o Sendas também com 25 pontos é segundo colocado, e enfrenta o Itaperuna, jogando em casa, o terceiro colocado do grupo A  com apenas um ponto na frente do time sanjoanense está o Teresópolis, que vai ao Noroeste do Estado enfrentar o vice lanterna Aperibeense que anda se recuperando na competição, e surpreendendo em alguns jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário