sábado, 15 de janeiro de 2011

Vitória - ES X E.C São João da Barra

 Neste sábado (15/01), ás 16 h, no Estádio Salvador Costa, em Vitória - ES,  os  donos da casa receberão o Esporte Clube São João da Barra, para a equipe que irá representar o Espírito Santo na Copa do Brasil será uma tarde festiva, a diretoria fez uma convocação para a torcida comparecer em massa, para a apresentação oficial do elenco para a temporada 2011. Já para o ECSJB será a oportunidade de testar a equipe que está praticamente definida para a disputa da Segunda Divisão.

 Durante toda a pré temporada que começou no mês de Novembro o treinador Jorge Sena fez vários testes para estudar a melhor equipe, e o amistoso de  amanhã será o primeiro que o técnico do time sanjoanense terá a oportunidade de contar com quase todos os jogadores que foram escolhidos para a disputa da Segundona.

 A novidade deve ficar por conta da chegada de dois atacantes na segunda (17/01), um vindo do futebol goiano, e outro com passagens pelo futebol paulista.


 O Esporte  Clube São João da Barra está praticamente definido por Jorge Sena, com: Marcelo Rocha;Sassá,Júnior,Renato e Felipe; Kaíque,Jhonny,Joelzinho e Rondinelli; Leandro Sena (Bicão) e Juninho (Silas ou Diego).

  O time sanjoanense estreia na Segunda Divisão, no dia 12 de Fevereiro, ás 18 h, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, contra o São Cristóvão.

Um comentário:

  1. Amigo, muito legal o seu blog.

    Meu nome é Rafael e tenho um canal no youtube chamado Futebol Capixaba TV, onde divulgo o futebol capixaba. O link é o seguinte:

    http://www.youtube.com/user/futebolcapixabaTV

    Ontem, filmei o amistoso entre o Vitória e a equipe do São João da Barra e já disponibilizei os melhores momentos na internet. O link do vídeo é este:

    http://www.youtube.com/watch?v=6gh05YTsTdM

    Se quiser postar no seu blog, fique à vontade. Um abraço aqui do Espírito Santo.

    ResponderExcluir